A Pepsi ® reuniu lendas do futebol de todas as gerações, clubes e países em uma nova campanha global, repleta de estrelas. Refresh the Game apresenta os ícones do fu
19 de maio de 2025
LONDRES, 19 de maio de 2025 /PRNewswire/ — A Pepsi ® reuniu lendas do futebol de todas as gerações, clubes e países em uma nova campanha global, repleta de estrelas. Refresh the Game apresenta os ícones do futebol de hoje unidos a lendas do passado, que revivem os momentos futebolísticos mais memoráveis da Pepsi nos últimos 50 anos.
Por meio século, a Pepsi tem estado no centro da cultura do futebol, produzindo filmes que definem épocas e destacam as personalidades mais lendárias do esporte. Desde a estreia de Pelé na década de 1970 até o confronto de David Beckham no oeste selvagem e o brilho de Ronaldinho à beira-mar. Refresh the Game não é diferente ? é uma celebração dos ícones do futebol e das estrelas que reinventam o jogo hoje.
Com audiência recorde e participação crescente, o futebol feminino está entrando em uma nova era e está se tornando o esporte que mais cresce no planeta, e a Pepsi está comprometida em fortalecer seu futuro.
Sua linha de talentos de nível internacional, incluindo Alexia Putellas, Lauren James, Caroline Graham Hansen, Farah Jefry e Leah Williamson, estão reescrevendo as regras e quebrando estereótipos. Heróis que conquistaram a Europa, lendas da Liga dos Campeões, artilheiros brilhantes, Bola de Ouro Feminina e realeza da Superliga Feminina, esta escalação de estrelas está definindo o comando. Dentro e fora do campo, suas habilidades de cair o queixo, personalidades dinâmicas e estilo sem modéstia estão mudando o jogo.
Refresh the Game abre com Putellas, James, Graham Hansen e Jefry em uma coletiva de imprensa antes de serem transportadas para cenas famosas do passado. Inicialmente, Putellas se junta a Pelé em campo com cenas do filme de 1974 Join the Pepsi Generation. Pelé e Putellas se unem ? ele faz um passe preciso, e ela, com brilhantismo sem qualquer esforço, passa a bola por cima do zagueiro.
Alexia Putellas, comentou: “Estar ‘jogando’ com o lendário Pelé, mesmo em um jogo fictício, é uma oportunidade que nunca pensei ser possível. Enquanto crescia, Pelé foi um ícone dentro e fora do campo ? e seu legado continua até hoje. Espero que este filme ajude a despertar esse tipo de motivação em jovens atletas em todos os lugares, mostrando a eles que há um lugar no futebol para todos.”
A Fundação Pelé comentou: “Ver Pelé como parte de uma campanha focada em inspirar a geração mais jovem se alinha com nossos esforços como instituição de caridade para capacitar crianças em todo o mundo. O filme destaca a importância de incentivar outros atletas e inspirá-los a alcançar seus potenciais. Estamos felizes que o legado de Pelé continue vivo.”
Em uma ode ao filme Surfers de 2005 da Pepsi, o público é transportado para a cena icônica, onde as lendas do futebol Ronaldinho e Caroline Graham Hansen desafiam a gravidade trocando passes sem esforço sobre as ondas. Momentos depois, Leah Williamson chega à praia, dando um soco épico no lendário refrigerador da Pepsi, enquanto Alexia Putellas pega uma lata refrescante de Pepsi, antes de o filme terminar com os embaixadores de volta aos dias atuais.
Caroline Graham Hansen comentou: “Lembro-me claramente de assistir ao filme original Surfers na TV quando eu era mais jovem. Então, fazer parte dessa campanha e reviver essa cena parecia bastante surreal. A cena da batalha na praia foi muito divertida, e trabalhar com outros atletas trouxe um nível extra de energia em mim.”
Ronaldinho comentou: “Ver a cena Surfers ganhar vida novamente foi muito nostálgico e Graham Hansen rouba a cena. A mensagem do filme de inspirar jovens atletas é profundamente importante para mim. Isso demonstra que sonhos ambiciosos, juntamente com um esforço inabalável, podem levar a conquistas extraordinárias.”
Leah Williamson comentou: “Estou muito orgulhosa de fazer parte da campanha Refresh the Game da Pepsi e de estar ao lado de lendas do jogo. É um privilégio fazer parte de algo que une gerações e inspira a próxima onda de jogadores de futebol em todo o mundo.”
O filme corta para David Beckham, parado em um bar do oeste selvagem, uma reprise de Wild West de 2003. James pega uma garrafa gelada de Pepsi enquanto ela desliza pelo balcão antes de chegar ao ex-jogador internacional da Inglaterra. James então se junta a Jefry do lado de fora para dar uma atrevida caneta antes de pegar uma lata de Pepsi.
Lauren James comentou: “Compartilhar a tela com jogadores lendários do passado e do futuro é um sonho que se torna realidade. Como fã de longa data, ter a chance de aparecer em uma campanha da Pepsi ao lado de jogadores que estão reinventando o jogo de hoje será um destaque na minha carreira.”
David Beckham acrescentou: “Estamos testemunhando uma nova geração de superestrelas do esporte e foi uma honra estar ao lado delas. As jogadoras nesta campanha desempenharam um papel fundamental para levar o futebol feminino até onde está hoje.”
Farah Jefry comentou: “Todo mundo cresceu assistindo aos icônicos anúncios de futebol da Pepsi e estrelar um deles foi uma experiência inacreditável. Eu nunca esperei estar travando um duelo no Velho Oeste com minha colega jogadora de futebol Lauren James!”
Cathy Graham Kidd, diretora sênior de marketing da Pepsi, comentou: “Nosso novo filme Refresh the Game celebra as lendas do futebol do passado e defende as estrelas que reinventam o jogo hoje. Na Pepsi, somos comprometidos com a promoção do futebol feminino, apoiando aqueles que desafiam as convenções para promover entusiasmo e mudança. Ao usar o poder do entretenimento, juntos, queremos levar o futebol feminino a novos públicos, mostrando o talento bruto e a alegria que ele traz.
“A Pepsi sempre se preocupou em atualizar e reinventar os padrões ? seja por meio de nossos produtos ou parcerias ? e esta campanha é uma forma de celebrar isso. Temos um verão imperdível de futebol pela frente e mal podemos esperar para assisti-lo com o resto do mundo.”
A Pepsi está defendendo os ícones do jogo em todo o mundo ? de talentos de renome mundial a estrelas locais em ascensão, incluindo; Signe Bruun e Josefine Hasbo (Dinamarca), Nadine Riesen e Riola Xhemaili (Suíça), Jéssica Silva e Tatiana Pinto (Portugal), Stina Blackstenius (Suécia) e Johanna Rytting Kaneryd (Suécia) ? que farão uma participação especial em Refresh the Game em todas as telas do mercado.
Incentivando a ascensão e o futuro do futebol, a Pepsi renovou seu compromisso de apoiar o futebol feminino da UEFA até 2030, assumindo um compromisso inovador e de longo prazo para estimular o crescimento contínuo do esporte. Este investimento pioneiro no setor reflete a confiança da Pepsi no futuro do jogo feminino e sua dedicação em elevar suas jogadoras a novos patamares.
Refresh the Game celebra as personalidades icônicas do futebol, garantindo que os próximos 50 anos sejam tão lendários quanto os últimos. Os fãs da Pepsi em todo o mundo podem seguir os canais da Pepsi para assistir ao filme e acompanhar o desenrolar da campanha: X (Twitter), Instagram, Facebook.
Notas aos Editores
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são consumidos mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios no mundo todo. A PepsiCo gerou quase US$ 92 bilhões em receita líquida em 2024, motivada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui Lay’s, Doritos, Cheetos, Gatorade, Pepsi-Cola, Mountain Dew, Quaker e SodaStream. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas deliciosos, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.
A PepsiCo tem como visão ser a líder global em bebidas e alimentos convenientes, vencendo com o pep+ (PepsiCo Positive). A pep+ é nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a sustentabilidade e o capital humano no centro da nossa forma de criar valor e crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e as pessoas. Para mais informações, visite www.pepsico.com e siga no X (Twitter), Instagram, Facebook e LinkedIn @PepsiCo.
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FONTE PepsiCo
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