Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
Em 23 de maio, a GAC realizou o evento de lançamento da marca Brasil e lançamento de novos modelos no Distrito Anhembi, em São Paulo, Brasil, apresentando oficialmente seu "Plano
26 de maio de 2025
Autoridades do governo brasileiro e chinês, líderes empresariais e representantes da mídia se reuniram para testemunhar este momento histórico da cooperação da indústria automotiva China-Brasil. No evento, o GAC também assinou oficialmente um acordo de cooperação estratégica abrangente com o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).
A GAC apresentou cinco modelos para os consumidores brasileiros: AION V, AION Y, HYPTEC HT, GS4 Hybrid e AION ES no Brazil Brand Launch and New Models Unveiling Event, que aborda de forma abrangente diversos cenários de mobilidade, incluindo transporte familiar, deslocamento urbano e mobilidade compartilhada. Esses modelos incorporam os principais pontos fortes da GAC de “Qualidade de primeira linha” e “Tecnologia pioneira”, refletindo a visão precisa da empresa sobre as necessidades do mercado brasileiro. O lendário músico brasileiro Gilberto Gil se tornou o primeiro proprietário de veículos da GAC no Brasil.
O GAC implementará o “Plano de Ação Brasil” de forma abrangente para acelerar a integração, o serviço e as contribuições para a comunidade local. Além disso, a GAC aderirá à sua filosofia de “Service First”, “Customer First” e agilizará a implementação completa do GAC Sales Service Way (GSSW), oferecendo atendimento confiável ao cliente.
No Brasil, para o Brasil, integrando-se ao Brasil, atendendo ao Brasil e contribuindo para o Brasil, o GAC apresentou aos consumidores brasileiros uma visão de mobilidade futura. O “Plano de Ação Brasil” se concentra em quatro direções de longo prazo: implantação completa da cadeia da indústria, ecossistemas de energia, desenvolvimento de talentos e integração cultural. O GAC integrará ativamente o desenvolvimento da cadeia de suprimentos local, construirá uma rede nacional de fornecimento de energia em todo o Brasil e desenvolverá um sistema de talentos por meio de parcerias universitárias. Além disso, o GAC adere à filosofia ESG, integra-se à comunidade local e tem o compromisso de ser um excelente cidadão corporativo no Brasil. Juntos, China e Brasil estão liderando o caminho da “Cooperação Sul-Sul”, abrindo um caminho de ouro para parcerias mutuamente benéficas entre empresas chinesas e brasileiras.
Vídeo – https://mma.prnewswire.com/media/2695867/GAC_video.mp4
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2695868/GAC_photo.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/o-plano-de-acao-brasil-lancado-oficialmente-com-cinco-modelos-principais-estreando-simultaneamente-o-gac-inaugura-um-novo-capitulo-na-america-latina-302465408.html
FONTE GAC
Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Transporte / Caminhões / Ferrovias, Transporte Rodoviário e de Caminhões, Automotivo, Expansão Corporativa
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também