O h.wood Group, empresa de hospitalidade com sede em Los Angeles conhecida por criar alguns dos locais de vida noturna e de refeições mais exclusivos e culturalmente influentes do
23 de setembro de 2025
O investimento multimilionário para liderar o crescimento estratégico do portfólio
LOS ANGELES, 23 de setembro de 2025 /PRNewswire/ — O h.wood Group, empresa de hospitalidade com sede em Los Angeles conhecida por criar alguns dos locais de vida noturna e de refeições mais exclusivos e culturalmente influentes do mundo, anunciou hoje a conclusão de um investimento majoritário da DIAFA, uma nova empresa de investimento em hospitalidade de luxo com sede em Abu Dhbai. A última rodada de financiamento coloca a avaliação da marca na faixa de nove dígitos, acelerando o impulso em direção a uma avaliação projetada de meio bilhão.
Marcando um marco decisivo para o h.wood Group e a DIAFA, essa aliança estratégica reflete uma busca compartilhada pela excelência, preparando o terreno para um novo capítulo na hospitalidade de luxo definida pela inovação, refinamento e ressonância cultural. Esse investimento estratégico capacitará a próxima fase de crescimento do h.wood Group – desde a revelação de novos conceitos visionários até a evolução de seus principais destinos – enquanto acelera sua expansão para além da Costa Oeste. Juntos, o h.wood Group e a DIAFA estão cultivando uma nova classe de experiências de hospitalidade que não são apenas cobiçadas globalmente, mas são arquitetônica, atmosférica e gastronômica incomparáveis.
A visão dos amigos de longa data e nativos de Los Angeles John Terzian e Brian Toll, o h.wood Group foi fundada em 2008 como uma forma de os anfitriões e empreendedores consumados darem vida aos seus conceitos de alta qualidade e paixão pelo serviço. Hoje, o h.wood Group é reverenciado mundialmente por seu portfólio icônico de vida noturna de luxo e restaurantes – incluindo Delilah, The Nice Guy e The Bird Streets Club, para citar alguns – com oito locais em Los Angeles, três em todo o país, dois postos avançados internacionais e mais planejados no horizonte.
Com os arquitetos originais do sucesso da marca ainda moldando ativamente seu futuro, este próximo capítulo da evolução da marca é definido pela visão duradoura e pelos padrões exigentes que posicionaram o h.wood Group no auge da hospitalidade de luxo global. Sua liderança contínua garante que a expansão da marca seja tão intencional quanto ambiciosa, preservando a essência que torna cada destino singular. No próximo ano, o h.wood Group apresentará novos conceitos em mercados importantes, incluindo Dallas, Nova York, Miami e outras grandes cidades em todo o país. Em outubro, o moderno clube de jantar do h.wood Group, Delilah, fará sua estreia em Dallas, marcando o quarto local para a amada marca, ao lado de seus principais postos de West Hollywood, Miami e Las Vegas.
A abertura de Delilah Dallas em 2025 preparará o cenário para o primeiro de vários novos empreendimentos altamente antecipados para o grupo previsto para 2026 e além, que incluem as aberturas de Delilah New York e a expansão da marca The Nice Guy em Miami e Newport Beach. Esse financiamento também permitirá que o h.wood Group fortaleça ainda mais sua presença na área metropolitana de Los Angeles com planos de revelar uma nova experiência gastronômica japonesa no Sunset Boulevard – localizado no que antes era o icônico posto noturno do grupo, Booty Bellows, que depois de 13 anos como um marco de Los Angeles, oficialmente estremeceu em janeiro de 2025 para dar lugar à próxima geração do h.wood Group – e um novo conceito de local em Brentwood, juntamente com upgrades para flagships existentes, como Delilah e a opulenta boate do grupo, Poppy.
“Estamos entusiasmados com a parceria com a DIAFA para se tornar sua primeira empresa oficial de hospitalidade”, disseram Brian Toll e John Terzian, cofundadores do h.wood Group. “Quando você pensa no h.wood Group, você pensa em verdadeiro luxo, e temos a honra de expandir nossa presença muito além da Costa Oeste, à medida que a DIAFA se aventura no espaço de hospitalidade de luxo.”
Goldman Sachs & Co. LLC atuou como consultor financeiro do h.wood Group. Allen Matkins e Dechert atuaram como respectivos consultores jurídicos.
Para mais informações sobre o h.wood Group, acesse https://hwoodgroup.com/
Sobre o h.wood Group
O h.wood Group é uma empresa de marketing de hospitalidade e estilo de vida com sede em Los Angeles, com um portfólio icônico de vida noturna de luxo e restaurantes. A visão dos amigos de longa data e nativos de Los Angeles John Terzian e Brian Toll, o h.wood Group foi fundada em 2008 como uma forma de os anfitriões e empreendedores consumados darem vida aos seus conceitos sofisticados e atenciosos e paixão pelo serviço. De Delilah e The Nice Guy, a ?i?i e Harriet’s, o h.wood Group é responsável por algumas das marcas mais icônicas do mundo. Com oito locais em Los Angeles, três em todo o país, três novos conceitos programados para abrir no próximo ano e mais planejados no horizonte, o h.wood Group está se expandindo rapidamente graças ao seu portfólio multi-conceito posicionado de forma única para atender a diferentes mercados. Esse crescimento é orientado pelos valores fundamentais da marca – design distinto, serviço excepcional e atmosfera palpável – que se combinam para criar momentos extraordinários para cada hóspede.
A experiência do h.wood Group é conhecida muito além das paredes de suas instalações físicas, por meio de seu trabalho como uma das produtoras de eventos mais conceituadas do mundo. Com paixões por arte, moda, esportes e entretenimento, a abordagem exclusiva do h.wood Group para atender e contar histórias une marcas, consumidores e talentos em alguns dos eventos culturais mais icônicos do mundo, incluindo Coachella, F1 Las Vegas, Miami e Austin, amfAR Cannes, Art Basel e muito mais. O h.wood Group oferece serviços de branding corporativo, catering, produção de eventos e marketing em eventos privados e pop-ups internacionais, refletindo e moldando a cultura popular em escalas locais e globais.
Site: https://hwoodgroup.com/
Instagram: @ hwoodgroup
Contato com a imprensa: hwoodpr@sequel-inc.com
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2043842/hwoodgroup_logo_Logo.jpg
FONTE The h.wood Group
Tópicos Relacionados: Capital de Risco, Varejo, Viagens, Hotéis e Resorts, Expansão Corporativa, Entretenimento
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também