A Maybelline New York, marca de maquiagem número um do mundo, orgulhosamente dá as boas-vindas à artista multi-platina e ícone internacional da música, Miley Cyrus, como sua mais
24 de setembro de 2025
NOVA YORK, 24 de setembro de 2025 /PRNewswire/ — A Maybelline New York, marca de maquiagem número um do mundo, orgulhosamente dá as boas-vindas à artista multi-platina e ícone internacional da música, Miley Cyrus, como sua mais nova porta-voz global, com uma ousada releitura do mundialmente famoso jingle “Talvez seja Maybelline”. Há muito associado à autoexpressão e à confiança, o jingle entra em um novo capítulo – transformado pelo som inconfundível e pela energia destemida de Miley Cyrus.
“Lembro-me de cantar o jingle Maybelline quando criança e imaginar que era eu na tela. Agora, é. Pegar algo tão icônico e torná-lo meu – é poderoso e pessoal “, disse Miley Cyrus. “Essa parceria reúne duas partes principais de mim. Você não pode apagar a maquiagem da música. Dentro da música, há desempenho e honestidade – a maquiagem aprimora ambos. É como digo minha verdade sem dizer uma palavra. Maybelline compartilha minha crença de que a maquiagem deve ser expressiva, em constante evolução. A parceria com a Maybelline, uma marca que celebra valores significativos, autoexpressão e diversão, pareceu o ajuste mais natural nesta fase da minha vida.”?
Em uma campanha inovadora que une nostalgia e reinvenção, Maybelline e Miley Cyrus unem forças para trazer significado à beleza, celebrando a expressão criativa. Isso marca o início de uma nova era em que música e maquiagem convergem – oferecendo aos fãs uma nova maneira de se expressar e se sentir empoderados.
“Miley é mais do que um ícone global – ela é uma musa da beleza moderna. Sua criatividade e arte dançam entre força e sensibilidade.” disse Sandrine Jolly, presidente global da Maybelline New York. “Ela traz uma lente profundamente pessoal para a beleza que é expressiva e emocional. Com sua voz e visão inconfundíveis, ela transforma nosso jingle icônico em algo cru, íntimo e poderosamente reflexivo desta era Maybelline.”
Esta parceria de longo prazo começa com Miley Cyrus reimaginando o jingle como o coração da campanha, que será lançada em ativações de TV, digitais, sociais e nas lojas a partir de setembro de 2025. Também destacará Miley Cyrus como o rosto de grandes lançamentos futuros, incluindo um novo lançamento de cores e o fenômeno de rímel viral da marca, Sky High.
“Acho que esta campanha mostra que a beleza é fluida, que a confiança pode parecer um milhão de maneiras diferentes e que você nasceu com ela o tempo todo”, acrescentou Miley Cyrus.
Bem-vindo à próxima era da beleza. Talvez ela tenha nascido com isso. Talvez seja Miley.
Sobre a Maybelline New York
A Maybelline New York é a marca de cosméticos número um do mundo, disponível em mais de 120 países. Combinando fórmulas tecnologicamente avançadas com experiência em tendências e a vantagem da cidade de Nova York, a missão da Maybelline New York é oferecer cosméticos inovadores, acessíveis e sem esforço para todos.
Em 2020, Maybelline introduziu o Brave Together, um programa de longo prazo para apoiar a ansiedade e a depressão em todo o mundo. O Brave Together oferece suporte individual essencial, um centro de educação on-line, uma variedade de programas para ajudar a desestigmatizar a conversa sobre saúde mental e se comprometeu a doar $ 10 milhões nos próximos cinco anos para organizações globais e locais. Para obter mais informações, faça login em www.maybelline.com ou www.maybelline.com/bravetogether
Sobre Miley Cyrus
Miley Cyrus sempre cativou e encantou várias gerações com seus momentos inesquecíveis da cultura pop e música em constante evolução. Conhecida como um camaleão em todos os gêneros, ela continua a redefinir sua arte.
Nos GRAMMYs de 2024, Miley cantou “Flowers”, o single mais vendido de 2023, ganhando o prêmio de Melhor Performance Pop Solo e Gravação do Ano. Em 2025, sua colaboração com Beyoncé ganhou o prêmio de Melhor Performance de Dupla Country. Seu oitavo álbum, Endless Summer Vacation, dominou as paradas, e seu álbum visual aclamado pela crítica Something Beautiful foi lançado agora, estreou no Festival de Cinema de Tribeca e seguido por um lançamento mundial em junho.
Além da música, Miley liderou campanhas para a fragrância Flora da Gucci e Dolce & Gabbana, e estrelou o Black Mirror da Netflix como Ashley O, realizando reimaginações do Nine Inch Nails. Ela disse à W Magazine que atuaria novamente se o papel fosse “uma extensão de mim mesma, ou alguém – ou algo – com uma personalidade que pudesse conquistar a minha”.
Por meio de sua Happy Hippie Foundation, fundada em 2014, Miley arrecadou milhões para jovens que enfrentam a falta de moradia, especialmente jovens LGBTQ+. Em 2024, ela lançou a Fundação Miley Cyrus para expandir seu foco filantrópico no apoio às mães em toda a sua diversidade.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2780557/Maybelline_New_York_x_Miley.jpg
Video – https://mma.prnewswire.com/media/2780558/Maybelline_New_York_campaign.mp4
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2780559/Maybelline_New_York___Miley_collab.jpg
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2423989/Maybelline_logo_Logo.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/miley-cyrus-reinventa-o-iconico-jingle-maybelline-new-york-ao-se-tornar-o-rosto-global-da-marca-302566072.html
FONTE Maybelline New York
Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Acordos de Licenciamento/Marketing, Varejo, Música, Doméstico/Consumidor/Cosméticos, Cosméticos e Cuidados Pessoais, Entretenimento
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também