Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
A data mais esperada pelos fãs da Midea está de volta! Em sua quarta edição, o Midea Day promete surpreender mais uma vez com descontos de até 50% off em prod
8 de agosto de 2025
Campanha vai ao ar no dia 11/08 na Midea.com.br, e-commerce oficial da marca, com ofertas especiais, cupons exclusivos e pagamento facilitado
SÃO PAULO, 8 de agosto de 2025 /PRNewswire/ — A data mais esperada pelos fãs da Midea está de volta! Em sua quarta edição, o Midea Day promete surpreender mais uma vez com descontos de até 50% off em produtos selecionados no e-commerce oficial da marca. A ação promocional vai ao ar nesta segunda-feira, dia 11 de agosto, com ofertas por tempo limitado e condições de pagamento facilitadas.
A campanha deste ano reforça o compromisso da marca em oferecer tecnologia de ponta com condições acessíveis e atendimento digital ágil. Entre os destaques, estão cupons de até R$500 em produtos selecionados, além de opções de pagamento que incluem parcelamento em até 12x sem juros, uso de dois cartões de crédito ou PIX.
Para usar os cupons, basta copiar o código promocional disponível nos produtos selecionados e inseri-lo no campo “cupom de desconto” durante o checkout. Os cupons são válidos apenas durante o Midea Day e aplicáveis a produtos sinalizados na promoção.
Entre os itens participantes, estão modelos de:
Muito além da promoção, uma experiência de marca
Sob o novo slogan “Minha ideia de um dia com descontos imperdíveis”, a campanha aposta em uma comunicação leve, criativa e com forte presença digital. O plano de mídia inclui veiculação nacional em canais como Instagram, TikTok, Facebook, e YouTube, além da parceria com influenciadores de diferentes perfis, de gastronomia a lifestyle, para amplificar o alcance da campanha.
A identidade visual da ação será destacada por um selo exclusivo do Midea Day, que estará presente nos produtos contemplados no site, facilitando a navegação e a identificação das melhores oportunidades.
Para acompanhar as ofertas e novidades da campanha, acesse o site e se cadastre na página da promoção para não perder nenhuma oferta: https://www.midea.com.br/midea-day
Sobre a Midea Carrier
A Midea Carrier é fruto da união de duas gigantes mundiais do mercado: a Midea, líder em produção de eletrodomésticos, e a Carrier, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado ? Willis Carrier. Em 2011, as duas empresas formaram uma joint venture para produzir e distribuir produtos no Brasil, Argentina e Chile, se tornando assim a maior fabricante de equipamentos de climatização da América Latina. No Brasil, o grupo é detentor das marcas Midea, Carrier, Springer, Toshiba e Comfee que oferecem um amplo portfólio de produtos para atender as necessidades comerciais e residenciais dos consumidores brasileiros.
A empresa conta com um centro de engenharia e pesquisa, responsável pelo lançamento de novas tecnologias que tornam seus produtos cada vez mais inovadores, eficientes, econômicos e sustentáveis. As fábricas da Midea Carrier no Brasil possuem métodos de produção sustentáveis que garantem o compromisso da empresa com a gestão responsável do negócio.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2746868/257606_MIDEA_Midea_Day_25_BANNER_TV_DESKTOP_v2.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/midea-celebra-a-nova-edicao-do-midea-day-com-descontos-imperdiveis-de-ate-50-por-tempo-limitado-302525286.html
FONTE Midea
Tópicos Relacionados: Comércio Eletrônico, HVAC (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado), Produtos Domésticos, Varejo, Doméstico/Consumidor/Cosméticos, Computador/Eletrônica
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também