Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
Ootbi da Object First reduz o tempo de backup em 15% e simplifica a conformidade
15 de julho de 2025
Ootbi da Object First reduz o tempo de backup em 15% e simplifica a conformidade
SÃO PAULO, 15 de julho de 2025 /PRNewswire/ — A Object First, anunciou a implementação do Ootbi (Out-of-the-box-Immutability), dispositivo de armazenamento de backup à prova de ransomware desenvolvido especificamente para a Veeam, no MFL Group, fornecedor global de máquinas industriais.
Impulsionado pelos crescentes requisitos de conformidade e pela necessidade de modernizar a infraestrutura de backup, o MFL Group recorreu ao Ootbi da Object First para fortalecer sua estratégia de proteção de dados. Com seis fábricas, seis escritórios remotos e clientes em mais de 100 países, o MFL precisava de uma solução de armazenamento imutável e integrada à Veeam que garantisse a conformidade com a diretiva NIS2 e escalasse junto com suas operações.
Após uma apresentação em um evento da Veeam, a MFL firmou uma parceria com a Object First para substituir o armazenamento legado por um dispositivo de armazenamento de backup imutável, seguro, simples e poderoso. Com o Ootbi, a MFL reduziu as janelas de backup em 15% e alcançou total compliance com a NIS2.
“Após avaliar o desempenho e a utilização da Object First, adquirimos mais duas unidades”, diz Pietro Corti, gerente de TI do MFL Group. “A instalação foi rápida e fácil. Não houve necessidade de suporte durante a implementação, e o dispositivo ficou imediatamente disponível para uso. Estamos muito satisfeitos.”
Com o S3 Object Lock para imutabilidade e rodando em um sistema operacional Linux robusto, sem acesso para executar ações destrutivas, o Ootbi oferece desempenho excepcional de backup e recuperação, além de proteção a ataques cibernéticos, exclusões acidentais e ameaças internas. Ele pode ser montado em rack, empilhado e inicializado em apenas 15 minutos, sem a necessidade de experiência em segurança. Além disso, tem suporte a velocidades de backup de até 8 GB por segundo e capacidades acima de 7 PB. O Ootbi é testado consistentemente para os mais altos níveis de segurança por organizações terceirizadas, como o NCC Group.
“Temos orgulho de apoiar o MFL Group a obter backups mais rápidos, maior resiliência de dados e conformidade com a NIS2 com o Ootbi”, diz Harry Kurland, vice-presidente de Vendas para as Américas na Object First. “Esta implementação destaca como a tecnologia certa pode simplificar a resiliência de dados e gerar valor real para os negócios rapidamente. O Ootbi foi criado para eliminar a complexidade dos backups, e é ótimo ver clientes como o MFL obtendo resultados mensuráveis sem a necessidade de experiência em segurança.”
Sobre a Object First
A Object First acredita que ninguém deveria pagar um resgate para recuperar seus dados. Nosso dispositivo de armazenamento de backup, Ootbi (Out-of-the-Box Immutability), foi desenvolvido especificamente para usuários da Veeam e protege dados contra ransomware de organizações de qualquer porte. Seguro, simples e poderoso, o Ootbi é o melhor armazenamento para a Veeam. Para saber mais, visite www.objectfirst.com, siga nosso blog e conecte-se conosco no LinkedIn e X. Se inscreva para acessar o podcast Zero Gravity da Object First aqui.
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/mfl-group-fortalece-a-resiliencia-de-dados-e-atende-aos-padroes-nis2-com-a-object-first-302504653.html
FONTE Object First
Tópicos Relacionados: Computação em Nuvem/Internet das Coisas, Segurança de Alta Tecnologia, Dispositivos Móveis/Aplicativos, Computador/Eletrônica, Inteligência Artificial
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também