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DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 28 de abril de 2025 /PRNewswire/ — Durante o auge da temporada de férias ? quando as respostas de “fora do escritório” inundam as caixas de entrada em todo o mundo ? a KitKat e a Publicis Middle East lançam uma campanha inédita que transforma um […]
28 de abril de 2025
DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 28 de abril de 2025 /PRNewswire/ — Durante o auge da temporada de férias ? quando as respostas de “fora do escritório” inundam as caixas de entrada em todo o mundo ? a KitKat e a Publicis Middle East lançam uma campanha inédita que transforma um dos rituais de trabalho mais ignorados em um novo espaço publicitário. A ideia: usar as respostas automáticas de “fora do escritório” como um veículo para pausas resgatáveis com o KitKat.
A campanha, apropriadamente chamada RE: Auto Reply_Break (resposta automática: pausa), transforma a temida resposta “fora do escritório” em um anúncio surpreendentemente alegre ? criado inteiramente em arte ASCII e fonte monoespaçada para contornar firewalls e renderizar perfeitamente em plataformas, dispositivos e até mesmo modos escuros ou claros. Tudo construído usando nada além de caracteres de teclado, uma referência de uma era de internet mais simples. Cada resposta inclui um código promocional resgatável no design para um KitKat gratuito via InstaShop, o principal aplicativo de supermercado da região.
E eles não enviam apenas uma mensagem ? enviam milhares delas. Cada e-mail é criado de forma exclusiva, apresentando “cenários de fora do escritório” lúdicos e personalizados, de viagens de pesca e retiros à beira-mar até invasões alienígenas, ataques de gatos e muito mais. Essas respostas bizarras são praticamente uma pausa sem fim. Porque o brilhantismo desse método é que as mensagens se espalham naturalmente. Encaminhadas automaticamente. Repassadas pessoalmente ? como qualquer e-mail ? transformando cada resposta automática de “fora do escritório” em um anúncio pelo qual o KitKat não paga. De uma caixa de entrada para a outra.
“Não encontramos apenas um novo posicionamento”, diz Bana Salah, diretora de criação da Publicis Middle East. “Descobrimos um canal de mídia escondido à vista de todos: um que é pessoal, escalável, além de usado e visto por funcionários em todo o mundo todos os dias”.
E, embora lançada em dezembro, a plataforma permanece aberta para todas as pausas do calendário. Com as férias de verão chegando rápido, o KitKat convida os funcionários de toda a região a se desconectarem com uma resposta automática que realmente vale a pena ser lida pelo destinatário.
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Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2674853/KitKat_Launched_The_Break_Photo1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2674852/KitKat_Launched_The_Break_Photo2.jpg
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FONTE KitKat
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