Inspirada pelo espírito destemido do mais recente álbum de Carpenter, Man's Best Friend, a campan
3 de setembro de 2025
Inspirada pelo espírito destemido do mais recente álbum de Carpenter, Man’s Best Friend, a campanha tem como objetivo reinventar o universo do whisky sob sua perspectiva de criatividade ousada, autoexpressão e empoderamento.
NOVA YORK, 3 de setembro de 2025 /PRNewswire/ ? A Johnnie Walker, marca número um de whisky escocês no mundo* (IWSR 2024), acaba de anunciar sua parceria global com a superstar vencedora do GRAMMY®, Sabrina Carpenter. A parceria plurianual representa uma era ousada e transformadora para o universo do whisky e da música, fundamentada na autoexpressão criativa, na experimentação e na celebração.
Confira o conteúdo completo e interativo do comunicado de imprensa multicanal aqui: https://www.multivu.com/johnniewalker/9351051-en-johnnie-walker-and-sabrina-carpenter-unveil-global-partnership
A parceria é o primeiro passo dos planos da Johnnie Walker de colaborar com vozes progressistas da música para contar suas histórias únicas de progresso e moldar o futuro de como e onde as pessoas podem apreciar o Johnnie Walker Black Label. Coincidindo com o lançamento do aguardado novo álbum de Carpenter, Man’s Best Friend, a parceria Johnnie Walker x Sabrina Carpenter oferecerá aos fãs com idade legal para consumo a visão pessoal de Sabrina sobre seus coquetéis clássicos favoritos com whisky, além de conteúdos inspirados no álbum que refletem o espírito confiante e irreverente de sua nova sonoridade.
A campanha estreia globalmente junto à etapa final da Short n’ Sweet Tour de Sabrina Carpenter, com conteúdos sendo lançados em cidades estratégicas e em diversas plataformas digitais. Criada para estimular conversas e inspirar fãs ao redor do mundo a prepararem seus próprios coquetéis Johnnie Walker inspirados em Sabrina, a campanha representa um momento cultural feito para ser compartilhado.
“A música desempenha um papel significativo na jornada de vida de cada pessoa, e sempre foi uma forma de conectar as pessoas ao mantra “Keep Walking” da Johnnie Walker, que tem como objetivo inspirar o progresso pessoal”, disse John Williams, Diretor Global de Whiskies da Diageo. “Estamos emocionados em receber Sabrina como a mais nova voz em nossa história. Sua criatividade destemida e sua profunda conexão com uma nova geração fazem dela o complemento perfeito para a nossa família Johnnie Walker. Juntos, vamos aproveitar o poder da música para trazer uma energia ousada e renovada à experiência com o whisky.”
“É muito emocionante entrar neste novo capítulo da minha carreira musical. Sinto-me mais confiante e muito mais autêntica. Esta parceria é sobre celebrar com ousadia, romper barreiras e seguir em frente com propósito”, disse Sabrina Carpenter.
“Johnnie Walker evoluiu ao longo das gerações até se tornar o ícone moderno que é hoje, e Sabrina está trilhando um caminho semelhante com Man’s Best Friend, entrando em um capítulo mais confiante e seguro de si, sem perder seu charme característico”, disse JJ Stratford, diretor e artista visual. “Durante o desenvolvimento desta campanha, fizemos uma referência à era dourada da publicidade de destilados, e depois incorporamos a estética ousada e atemporal de Sabrina, seu humor inteligente e um toque moderno para torná-la inconfundivelmente sua.”
Em paradas selecionadas da Short n’ Sweet Tour, fãs com 21 anos ou mais poderão saborear os coquetéis exclusivos de Sabrina com Johnnie Walker Black Label, incluindo um Manhattan, um whisky sour e um whisky highball, acompanhados de momentos de surpresa e encantamento que tornam a noite tão memorável quanto a música.
Não deixe de seguir @JohnnieWalker e @JohnnieWalkerUS no Instagram e Facebook para acompanhar as atualizações sobre a parceria. E esteja você em um estádio ou no conforto de casa, aproveite Johnnie Walker com responsabilidade.
SOBRE JOHNNIE WALKER:
Johnnie Walker é a marca número um de whisky escocês no mundo* (IWSR 2024), apreciada por pessoas em mais de 160 países. Desde a época de seu fundador, John Walker, aqueles que produzem seus whiskies têm buscado, acima de tudo, o sabor e a qualidade.
A linha atual de whiskies premiados da Johnnie Walker inclui Red Label, Black Label, Double Black, Green Label, Johnnie Walker High Rye Blended Scotch Whisky, Gold Label Reserve, Aged 18 Years e Blue Label. Juntas, essas versões somam cerca de 19 milhões de caixas vendidas anualmente (IWSR, 2019), consolidando a Johnnie Walker como a marca de uísque escocês mais popular do mundo.
SOBRE A DIAGEO:
A Diageo é uma líder global no setor de bebidas alcoólicas, com uma coleção excepcional de marcas que abrangem as categorias de destilados e cervejas. Essas marcas incluem Johnnie Walker, Crown Royal, J&B e Buchanan’s; as vodkas Smirnoff e Ketel One; Captain Morgan; Baileys; Don Julio; Tanqueray e Guinness.
A Diageo é uma empresa global e nossos produtos são vendidos em quase 180 países em todo o mundo. A empresa está listada na Bolsa de Valores de Londres (DGE) e na Bolsa de Valores de Nova York (DEO).
Para mais informações sobre a Diageo, nossas pessoas, nossas marcas e nosso desempenho, acesse: www.diageo.com. Acesse o recurso global da Diageo sobre consumo responsável, www.DRINKiQ.com, para mais informações, iniciativas e formas de compartilhar boas práticas.
Celebrando a vida, todos os dias, em toda parte.
SOBRE SABRINA CARPENTER:
Vencedora de dois prêmios GRAMMY®, a estrela internacional Sabrina Carpenter encantou milhões de pessoas como cantora, compositora, atriz e ícone de estilo. Com sua música, ela entregou um hino após o outro nos palcos e estúdios, conquistando múltiplas certificações de ouro e multi-platina, e se apresentando para plateias esgotadas ao redor do mundo. Na tela, ela conquistou uma legião de fãs ao protagonizar papéis marcantes na televisão e no cinema. Ela é contratada pela Island Records, onde lançou seu aclamado quinto álbum de estúdio com certificação de ouro, “emails i can’t send”, que apareceu em diversas listas de “Melhores de 2022”, incluindo as da Rolling Stone e Billboard. O álbum traz o hit “Feather”, que alcançou o primeiro lugar nas paradas da Top 40 Radio, marcando o primeiro #1 da carreira da Sabrina. Sua turnê esgotada “emails i can’t send” a levou à América do Norte, Europa, Ásia e Brasil, e recentemente ela atuou como atração de apoio direta para Taylor Swift na Eras Tour na América Latina, Austrália e Singapura. Em abril, Sabrina fez sua estreia no Coachella e foi uma das artistas mais comentadas do festival. Antes de sua estreia no Coachella, ela lançou o single “Espresso”, que rapidamente subiu nas paradas. No lançamento, a Pitchfork declarou que “Espresso” estava “em posição privilegiada para ser a música do verão deste ano”, enquanto o The New York Times saudou o single como a canção pronta para “promovê-la ao próximo nível”. Desde seu lançamento, “Espresso” alcançou o primeiro lugar nas paradas de singles do Reino Unido e da Austrália, entrou no Top 5 nos EUA e chegou ao topo do Spotify globalmente, ultrapassando 200 milhões de streams em seu primeiro mês. Seu segundo single, “Please Please Please”, foi lançado em junho e subiu diretamente ao topo das paradas. O single alcançou o primeiro lugar nas paradas Global e dos EUA do Spotify, ficou em #1 na Apple Music, estreou em #2 na Billboard Hot 100 antes de conquistar o topo na semana seguinte, e também chegou ao #1 nas rádios pop dos EUA. Sabrina fez sua estreia no Saturday Night Live em maio, no episódio final da temporada, onde apresentou “Espresso” e “Feather/Nonsense”. Em agosto, ela lançou seu aguardado sexto álbum de estúdio, Short n’ Sweet. O álbum foi imediatamente recebido com uma enxurrada de elogios da crítica, vindos de veículos como The New York Times, Rolling Stone, Pitchfork, Variety e muitos outros. O álbum estreou em primeiro lugar na Billboard 200, tornando-se a terceira maior estreia em número de vendas na primeira semana nos EUA em 2024, e foi apenas o segundo álbum naquele ano a permanecer no topo da lista por três semanas consecutivas. “Short n’ Sweet” também liderou as paradas ao redor do mundo, alcançando o primeiro lugar no Reino Unido, Canadá, Austrália, Espanha e França. O álbum rendeu a Sabrina impressionantes seis indicações ao GRAMMY® como estreante na premiação. “Short n’ Sweet” venceu o GRAMMY® de Melhor Álbum Pop Vocal, e Sabrina também conquistou o prêmio de “Melhor Performance Pop Solo” com o single principal do álbum, “Espresso.” Ela fez sua estreia na 67ª edição do GRAMMY® Awards com uma performance cativante de “Espresso/Please Please Please.” No último outono, Sabrina encerrou a etapa norte-americana da monumental turnê Short n’ Sweet, composta por 33 shows com ingressos esgotados, e recentemente concluiu a etapa europeia, igualmente esgotada. Ainda este ano, Sabrina retornará para uma segunda etapa norte-americana que inclui seis shows na Crypto.com Arena em Los Angeles e cinco apresentações no Madison Square Garden em Nova York.
FONTE Diageo
Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Cerveja, Vinho e Destilados, Publicidade, Música, Anúncios de Transmissão, Bebidas, Varejo, Entretenimento
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também