Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
A Jiuzi Holdings, Inc. (NASDAQ: JZXN; "a Empresa") anunciou hoje que firmou um Acordo de Cooperação Estratégica com a SOLV Foundation, uma plataforma de staking de Bitcoin
28 de outubro de 2025
HANGZHOU, China, 28 de outubro de 2025 /PRNewswire/ — A Jiuzi Holdings, Inc. (NASDAQ: JZXN; “a Empresa”) anunciou hoje que firmou um Acordo de Cooperação Estratégica com a SOLV Foundation, uma plataforma de staking de Bitcoin e finanças estruturadas de cadeia cruzada com um valor total bloqueado (TVL) de US$ 2,8 bilhões. Essa colaboração ressalta a ambição da empresa como líder listada na Nasdaq, focada em construir sua tesouraria em torno do Bitcoin como sua principal participação em ativos digitais.
A JZXN aproveitará a plataforma da SOLV para maximizar a eficiência de suas participações em Bitcoin. Os ativos de Bitcoin mantidos pela Empresa ou suas subsidiárias serão depositados na plataforma SOLV sob custódia por terceiros aprovados e regulamentados, designados pela Empresa, garantindo transparência, segurança e auditabilidade de nível institucional.
Além disso, representantes seniores da JZXN e da OLV formarão um Comitê Diretor encarregado de liderar iniciativas transformadoras para redefinir as finanças descentralizadas (DeFi) centradas no Bitcoin. Este comitê promoverá a adoção do SolvBTC em todas as redes, incluindo Solana, Base; facilitar a expansão do mercado; e modelos financeiros inovadores pioneiros, como ativos tokenizados do mundo real e produtos de rendimento estruturados.
Este acordo reflete a visão compartilhada de posicionar a empresa como uma empresa financeira de criptomoedas focada em Bitcoin, integrando suas reservas com estratégias de ativos digitais de ponta. Ao aproveitar a experiência da SOLV em agregação e staking de liquidez de Bitcoin, a JZXN visa fornecer aos acionistas exposição institucional ao Bitcoin, ao mesmo tempo em que aumenta a eficiência de capital dentro de uma estrutura regulamentada. Ambas as partes afirmam que esta parceria operará sob princípios de transparência, governança sólida e conformidade com os regulamentos da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) e os requisitos de listagem da Nasdaq.
O Sr. Li Tao, CEO da Jiuzi Holdings, Inc., declarou: “Esta parceria marca um passo transformador à frente, fortalecendo nossa estratégia de cofre Bitcoin e nos alinhando com uma das plataformas mais avançadas no ecossistema de liquidez e staking do Bitcoin.”
Ryan Chow, cofundador da Solv Protocol, afirmou: “Nossa experiência no gerenciamento de ativos de Bitcoin em grande escala, combinada com o status da Jiuzi como empresa listada na NASDAQ, constrói uma ponte de confiança para as finanças tradicionais. Juntos, estamos permitindo um fluxo seguro de capital institucional para criptomoedas.”
Sobre a Jiuzi Holdings, Inc.
A Jiuzi Holdings, Inc. é fornecedora líder de infraestrutura de carregamento inteligente para veículos elétricos novos (NEV) nas cidades de menor porte da China. A empresa é especializada em estações de carregamento rápido de corrente contínua de alta potência integradas a sistemas de armazenamento de energia e planeja expansão contínua até 2026 para apoiar as metas de neutralidade de carbono e transporte sustentável da China. Para mais informações, acesse jzxn.com.
FONTE Jiuzi Holdings, Inc
Tópicos Relacionados: Tecnologia Financeira, Blockchain, Computador/Eletrônica, Criptomoeda, Contratos
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também