Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
A Hisense, marca líder global em eletrônicos de consumo e eletrodomésticos, continua a reforçar sua liderança em tecnologia de telas premium. De acordo com os dados do primeiro tr
7 de junho de 2025
A Hisense liderou o mercado de TVs de 100 polegadas ou mais com 56,7% de participação no volume global, ocupando o primeiro lugar em 2023, 2024 e no primeiro trimestre de 2025. Nas TVs MiniLED, a Hisense chegou ao topo com uma participação de 29,3% no volume global, refletindo o rápido crescimento e a confiança do consumidor em suas inovações de retroiluminação. A Hisense também manteve sua liderança no mercado de TV a laser, com uma participação de 69,6% no volume global, continuando seu domínio global após ocupar a primeira posição por seis anos consecutivos, com base nos dados da Omdia.
Esse forte desempenho reflete o compromisso de longo prazo da Hisense com a inovação em telas grandes, imagens com tecnologia de IA e experiências audiovisuais imersivas.
A Hisense foi a primeira marca anunciada mundialmente como parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025?, demonstrando sua estratégia voltada para o futuro e sua crescente influência internacional. Com base nesse marco, a Hisense lançou sua campanha global “Own the Moment” (Domine o momento), consolidando sua liderança global e conectando tecnologia de ponta com a paixão dos fãs de esportes em todo o mundo. A campanha reflete o compromisso da Hisense em capacitar momentos esportivos inesquecíveis com tecnologia premium, permitindo que os fãs vejam, sintam e dominem o entusiasmo como nunca antes.
A Hisense também fez uma parceria com a especialista em áudio francesa Devialet para melhorar o desempenho do som em seus produtos mais recentes, proporcionando uma experiência de entretenimento doméstico mais rica e imersiva. Esses aprimoramentos de áudio estarão disponíveis por meio de atualização de software, com disponibilidade dependendo de modelos e regiões específicos.
Com um compromisso com a excelência tecnológica e o valor para o usuário, a Hisense está bem posicionada para manter seu impulso em 2025 e além.
Sobre a Hisense
Fundada em 1969, a Hisense é uma marca líder e mundialmente reconhecida de eletrodomésticos e produtos eletrônicos para consumo. Além disso, ela tem operações em mais de 160 países e é especializada no fornecimento de produtos multimídia, eletrodomésticos e soluções inteligentes de TI de alta qualidade. Segundo a Omdia, a Hisense ocupa o 2.º lugar no mundo em vendas totais de TVs (2022-2024) e o 1.º lugar no segmento de TVs de 100 polegadas e mais (2023-2025T1). Como a primeira parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025?, a Hisense está comprometida com parcerias esportivas globais como um meio de se conectar com o público de várias nações.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2704065/1.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/hisense-lidera-os-rankings-globais-no-primeiro-trimestre-de-2025-para-tvs-miniled-de-100-polegadas-ou-mais-e-a-laser-302475933.html
FONTE Hisense
Tópicos Relacionados: Produtos Domésticos, Varejo, Prêmios, Telecomunicações, Eletrônicos de Consumo, Computador/Eletrônica, Doméstico/Consumidor/Cosméticos
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também