Selecione abaixo qual plataforma deseja acessar.

Hinsense destaca sua liderança no mercado com a “TV ‘HISENSE 100’, a Número 1 do Mundo”, presente nos estádios da Copa do Mundo de Clubes da FIFA? 2025

A Hisense, marca líder em eletrônicos de consumo e eletrodomésticos no mundo, está em destaque global com sua impactante mensagem "TV 'HISENSE 100', A NÚMERO 1 DO MUNDO" presente

17 de junho de 2025

QINGDAO, China, 17 de junho de 2025 /PRNewswire/ — A Hisense, marca líder em eletrônicos de consumo e eletrodomésticos no mundo, está em destaque global com sua impactante mensagem “TV ‘HISENSE 100’, A NÚMERO 1 DO MUNDO” presente nos estádios da Copa do Mundo de Clubes da FIFA? 2025, reforçando sua dominância em tecnologia de displays de tela grande.

De acordo com os dados do primeiro trimestre de 2025 da Omdia, a Hisense ficou em primeiro lugar no mundo em volume de vendas de TVs de 100 polegadas ou maiores (56,7%) e de TVs MiniLED (29,3%). A Hisense manteve-se líder no mercado de TVs de 100 polegadas ou maiores em 2023, 2024 e no primeiro trimestre de 2025, chegando ao topo também no segmento MiniLED graças à inovação contínua em tecnologias de luz de fundo e imagem.

Fortalecendo ainda mais a liderança da Hisense nos segmentos de TVs de 100 polegadas ou maiores e de TVs MiniLED, a Série ULED MiniLED U7 foi projetada para entusiastas de esportes e jogos. Ela conta com a tecnologia Mini-LED PRO, oferecendo contraste mais profundo, maior brilho e detalhes de imagem mais finos do que as TVs LED padrão. Com um Modo de Jogo Ultra de 165 Hz e desempenho cinematográfico, a Série U7 oferece uma experiência de visualização mais imersiva e rápida?para que os usuários aproveitem cada momento ao máximo. 

Como parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA? 2025, a Hisense está aproveitando a vitrine global para aprofundar a conexão emocional com os fãs de esportes e ampliar a visibilidade da marca. Esse impulso global é apoiado pela ampla presença da empresa?presente em mais de 160 países, com 36 parques industriais e 31 centros de P&D promovendo a inovação local e a produção de padrão internacional.

Com produtos inovadores e um marketing esportivo marcante, a Hisense continua ajudando consumidores globais a “Viver o Momento”?levando a emoção do estádio para todas as casas.

Sobre a Hisense

A Hisense, fundada em 1969, é líder mundialmente reconhecida em eletrodomésticos e produtos eletrônicos de consumo, com operações em mais de 160 países, especializada no fornecimento de produtos multimídia, eletrodomésticos e soluções inteligentes de TI de alta qualidade. Segundo a Omdia, a Hisense ocupa o segundo lugar no mundo em vendas totais de TVs (2022-2024) e o primeiro lugar no segmento de TVs de 100 polegadas e mais (2023- primeiro trimestre de 2025). Como a primeira parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025?, a Hisense está comprometida com parcerias esportivas globais como forma de se conectar com o público em todo o mundo.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2711420/HISENSE_100_TV_GLOBAL_No_1.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/hinsense-destaca-sua-lideranca-no-mercado-com-a-tv-hisense-100-a-numero-1-do-mundo-presente-nos-estadios-da-copa-do-mundo-de-clubes-da-fifa-2025-302484142.html

FONTE Hisense

Tópicos Relacionados: Pesquisa, Enquetes e Estudos, Publicidade, Varejo, Esportes, Eletrônicos de Consumo, Componentes Eletrônicos, Doméstico/Consumidor/Cosméticos, Computador/Eletrônica, Eventos Esportivos

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Veja também