Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
A Good Game Group Inc. anunciou o lançamento do Good Game, o primeiro reality show global "quase ao vivo" de jogos do mundo, unindo a emoção dos reality shows com o universo comp
3 de julho de 2025
O Good Game estará disponível globalmente por meio de parceiros de transmissão selecionados e no canal da Good Game no YouTube, com watch parties em várias redes sociais. A empresa atualmente convida marcas interessadas em patrocínios e parcerias para atingir Gamers, que estão no ponto de convergência entre cultura pop, jogos e entretenimento.
Falando sobre o programa, Rai Cockfield, fundador da Good Game, disse: “Todo mundo é um Gamer. Com 3,3 bilhões de jogadores, os games geram mais receita do que cinema e TV juntos. Good Game procura contar as histórias dos artistas que impulsionaram o surgimento desse fenômeno. A integração natural de produtos (e não apenas inserções) é fundamental para contar as histórias das marcas junto às dos Gamers. Estamos entusiasmados com o interesse inicial das marcas nessa oportunidade única na interseção entre conteúdo, comunidade e comércio.”
Rishabh Pant, craque do críquete da Índia e ícone juvenil, afirmou: “Estou feliz em me associar à Good Game, reconhecida por seu trabalho empolgante e pioneiro. Estou ansioso pelo programa e espero me divertir durante essa jornada. Desejo a toda a equipe muito sucesso em seu lançamento global.”
“Estamos honrados e entusiasmados por ter o Rishabh como nosso primeiro embaixador global. Rishabh é um ícone no mundo dos esportes e do críquete, tendo se mostrado um dos maiores performers em plataformas de alta pressão.” Rai acrescentou
Good Game é o primeiro reality show competitivo “quase ao vivo”, programado como uma competição global de talentos para gamers, criativos e artistas para testar suas habilidades em jogos, entretenimento, negócios e promoção. O vencedor receberá US$?100.000 em dinheiro e prêmios e competirá contra os melhores Gamers da Ásia-Pacífico no Good Game APAC. O programa será julgado por celebridades de destaque em cada mercado, vindas dos mundos dos jogos, esportes e entretenimento. A visão de longo prazo é permitir que os participantes expandam suas carreiras por múltiplos gêneros de entretenimento, atraiam audiências internacionais e construam sua marca pessoal.
Good Game: Website | YouTube | X | Instagram
Contato:
Robert Penington – robert@thronepr.com
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2723689/Good_Game_Series_Poster.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2723690/Good_Game_Group_Logo.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/good-game-primeiro-reality-show-global-quase-ao-vivo-de-games-do-mundo-e-anunciado-302497612.html
FONTE Good Game Group Inc.
Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Publicidade, Videogames, Computador/Eletrônica, Mídias Sociais, Televisão, Entretenimento
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também