Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
A ENNOVI, parceira de soluções de eletrificação de mobilidade, apresenta uma nova tecnologia para a vedação de barramentos que evita o vazamento do líquido de arrefecimento em ap
8 de maio de 2025
SINGAPURA, 8 de maio de 2025 /PRNewswire/ — A ENNOVI, parceira de soluções de eletrificação de mobilidade, apresenta uma nova tecnologia para a vedação de barramentos que evita o vazamento do líquido de arrefecimento em aplicações de transmissão de veículos híbridos e elétricos (xEV). A ENNOVI-SealTech pode ser usada em barramentos ou outras interconexões para acomodar aplicações como motores, inversores ou interfaces de bomba de óleo.
“A gestão das interfaces de barramento em veículos elétricos onde o líquido de arrefecimento está presente de um lado e uma conexão seca e eletricamente robusta é necessária do outro lado, apresenta vários desafios”, explica Dominik Pawlik, Diretor de Portfólio de Produtos para Interconexões de Energia da ENNOVI. “Os métodos convencionais de vedação, como o encapsulamento ou o uso de anéis O-ring ou gaxetas de borracha, implicam em alto custo e tempo para processos secundários e/ou problemas com vazamentos durante a vida útil do conjunto – a ENNOVI-SealTech supera todas essas limitações”.
A ENNOVI-SealTech oferece dois métodos de vedação: tubos retráteis de parede dupla ou fita adesiva para aplicações complexas. Ambos eliminam o pós-processamento, aumentando a eficiência de fabricação e a flexibilidade do projeto sem sacrificar o desempenho da vedação.
A tecnologia ENNOVI-SealTech é submetida a testes rigorosos para garantir que ela atenda aos requisitos específicos de cada projeto. Cada configuração é validada por meio de um processo de teste completo, incluindo envelhecimento térmico a 150°C por 1.000 horas e ciclos de choque térmico de -40°C a +150°C por 600 ciclos (15 minutos por ciclo), de acordo com a norma EN 60068-2. Um teste de vazamento também é realizado para verificar a integridade da vedação.
O uso de tubulação ou fita retrátil permite que a ENNOVI-SealTech se adapte a praticamente qualquer forma de barramento e especificação de projeto. Além disso, a tecnologia é compatível com uma ampla gama de metais e plásticos, incluindo cobre (Cu), alumínio (Al), PA66, PBT, PC e outros.
Para obter mais informações sobre a ENNOVI-SealTech, acesse aqui.
Sobre a ENNOVI:
Na ENNOVI, projetamos e fabricamos produtos e soluções para desenvolvimentos de plataformas elétricas de baterias, componentes de energia e soluções de design de interconexão de sinais. Usando nossas décadas de experiência em engenharia eletromecânica e fabricação de alta precisão, trabalhamos com OEMs e fornecedores de veículos elétricos para materializar suas ideias. Como Parceiro de Soluções de Eletrificação para Mobilidade, aceleramos o processo para nossos clientes de veículos elétricos, oferecendo recursos completos de fabricação de ponta a ponta, desde P&D, design e ferramentas até a produção. Saiba mais em www.ennovi.com.
Contato da agência:
Selvan Wilhelm
Selvan.Wilhelm@ennovi.com
Erin McMahon
erin.mcmahon@publitek.com
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2680977/ENNOVI.jpg
FONTE ENNOVI
Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Transporte / Caminhões / Ferrovias, Serviços Públicos, Automotivo, Mineração/Metais, Ferramentas de Máquina, Metalurgia e Metalúrgica, Computador/Eletrônica
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também