Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
A atriz e produtora de Hollywood aclamada pela crítica e premiada se junta à marca de beleza de luxo, incorporando sua filosofia de Radiance.
24 de julho de 2025
A atriz e produtora de Hollywood aclamada pela crítica e premiada se junta à marca de beleza de luxo, incorporando sua filosofia de Radiance.
TÓQUIO, 25 de julho de 2025 /PRNewswire/ — A Clé de Peau Beauté, marca global de cuidados com a pele e maquiagem de luxo, tem o orgulho de anunciar Nicole Kidman como sua nova embaixadora global da marca. Reconhecida por sua presença dominante dentro e fora da tela, bem como por sua defesa apaixonada pelas causas das mulheres, Kidman incorpora perfeitamente a visão de Clé de Peau Beauté de Radiance ? onde uma mistura de inteligência, arte e propósito convergem. Sua nomeação marca um momento significativo na história da marca.
A aclamada carreira de Kidman reflete o DNA da marca – inteligente, requintada e intransigente; moldado por escolhas conscientes e uma paixão inabalável. A cada função, ela redefine as convenções, quebrando estereótipos com uma dedicação que permaneceu consistente ao longo de sua carreira de mais de 40 anos. Sua elegância e compromisso com mudanças significativas fazem dela uma embaixadora excepcional, representando uma visão de beleza e brilho atemporais e transformadores.
“Estamos muito satisfeitos em receber Nicole na família Clé de Peau Beauté”, disse Mizuki Hashimoto, diretora de marca da Clé de Peau Beauté. “Acreditamos que Radiance é mais do que aparência; é uma força interior que impulsiona mudanças positivas. Nicole exemplifica essa crença por meio de sua jornada inspiradora, mostrando como a paixão e o propósito desbloqueiam um Radiance que capacita os outros.”
Além de suas realizações artísticas, Kidman causou um impacto profundo como Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres, defendendo o empoderamento de mulheres e meninas por meio da educação, oportunidades econômicas e luta contra a violência de gênero. Seu trabalho filantrópico se alinha perfeitamente com a missão da Clé de Peau Beauté de cultivar a beleza que inspira confiança e mudanças significativas.
“Estou emocionado por me juntar à família Clé de Peau Beauté”, disse Kidman. “Estou inspirado pelo compromisso da marca de celebrar a beleza individual em todos os aspectos da vida de uma pessoa. Estou ansioso para o que podemos criar juntos.”
Comprometida em contar histórias diversas, Kidman apresentou uma notável variedade de papéis, continuamente ultrapassando limites para amplificar vozes sub-representadas na indústria cinematográfica. Suas escolhas ousadas refletem seu compromisso de infundir arte com propósito, alinhando-se com a visão de Radiance como fonte de empoderamento.
Um verdadeiro símbolo de Radiance, Kidman exemplifica a ideia de que a verdadeira radiância é cultivada por meio de propósito e ação positiva. Sua jornada destaca o poder transformador da beleza, inspirando outras pessoas a abraçar sua própria beleza e luz únicas.
-Termina-
Sobre a Clé de Peau Beauté
A Clé de Peau Beauté, uma marca de luxo da Shiseido Co., Ltd., foi fundada em 1982, simbolizando elegância e ciência. Seu nome significa “chave para a beleza da pele.” A marca acredita que o verdadeiro brilho vem de dentro, impulsionado por intenções e ações positivas. Usando tecnologias avançadas e ingredientes cuidadosamente selecionados, a Clé de Peau Beauté cria cuidados com a pele e maquiagem de alta qualidade que aumentam a inteligência e o brilho inatos da pele. Com foco em artesanato requintado e ciência, a marca se destaca como líder em cuidados com a pele e cosméticos de luxo.
Disponível em 26 países e regiões em todo o mundo, a Clé de Peau Beauté se dedica a empoderar mulheres e meninas por meio de iniciativas como o Prêmio Clé de Peau Beauté Power of Radiance e por meio de sua parceria global contínua com o UNICEF.
O UNICEF não endossa nenhuma marca, produto ou serviço.
Para mais informações, acesse: www.cledepeau-beaute.com/global/nicolekidman.html
Clé de Peau Beauté Instagram oficial: https://www.instagram.com/cledepeaubeaute/
Clé de Peau Beauté TikTok oficial: https://www.tiktok.com/@cledepeaubeaute
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2736718/2025_05_29_CPB_PROJECT_RADIANCE_NK_SHOT_02_AW25_MAIN_KV_0195_F1G.jpg
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1740205/5427663/cpb_logo_set_bold_Logo.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/cle-de-peau-beaute-da-as-boas-vindas-a-nicole-kidman-como-nova-embaixadora-global-da-marca-302513025.html
FONTE Clé de Peau Beauté
Tópicos Relacionados: Acordos de Licenciamento/Marketing, Notícias Relacionadas a Mulheres, Moda, Produtos Domésticos, Varejo, Doméstico/Consumidor/Cosméticos, Cosméticos e Cuidados Pessoais
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também