Selecione abaixo qual plataforma deseja acessar.

CeraVe comemora duas décadas de cuidados com a pele “desenvolvidos com dermatologistas”: um tributo de 20 anos à ciência e inovações da barreira da pele

Uma celebração global une dermatologistas, influenciadores e inovadores na cidade de Nova York para marcar os 20 anos da marca icônica de cuidados com a pele

23 de julho de 2025

Uma celebração global une dermatologistas, influenciadores e inovadores na cidade de Nova York para marcar os 20 anos da marca icônica de cuidados com a pele

NOVA YORK, 23 de julho de 2025 /PRNewswire/ — É hora da CeraVe para comemorar! CeraVe, a marca global de cuidados com a pele recomendada por 80.000 dermatologistas em todo o mundo 1, está comemorando um marco importante: 20 anos de autoridade na barreira da pele, defendendo a saúde da barreira e fornecendo soluções eficazes de ceramida e MVE idênticas à pele para fornecer soluções de cuidados com a pele acessíveis e terapêuticas para todos em todos os lugares.

CeraVe, Developed With Dermatologists

Nas últimas duas décadas, a CeraVe passou de um segredo local apoiado por um dermatologista dos EUA para um fenômeno global, construindo uma marca inclusiva que agrada a todos os gêneros e gerações. O que permanece inalterado são os insights fundamentais da marca: que a maioria dos problemas de pele está ligada à ruptura da barreira da pele e que ceramidas idênticas à pele são fundamentais para restaurá-la e mantê-la. Essa visão começou com três produtos principais: Creme Hidratante, Loção Hidratante e Limpador Hidratante, e hoje alimenta um portfólio global de mais de 90 produtos de suporte de barreira. Essa dedicação inabalável aos seus insights fundamentais, apoiada por sua experiência como autoridade em barreira cutânea e seu desenvolvimento liderado por dermatologistas, tem sido a força motriz por trás da notável expansão exponencial da CeraVe, levando a um crescimento impressionante de 10X desde a sua criação e ultrapassando a marca de US $ 2 bilhões em vendas globais no ano passado.

Desde o início, a CeraVe revolucionou o cenário de cuidados com a pele como a primeira marca a ser desenvolvida com dermatologistas – não como um slogan, mas como uma filosofia orientadora e uma base científica. Cada fórmula, cada inovação, cada produto começa e termina com a experiência dos dermatologistas, do conceito ao balcão (ou prateleira da loja); garantindo a eficácia clínica, a saúde da barreira e os resultados.

“A jornada da CeraVe começou e continua com os dermatologistas, garantindo uma saúde superior da pele para todos”, disse Melanie Vidal, gerente geral global da CeraVe. “Por meio de uma estreita colaboração, transformamos seus insights clínicos inovadores em soluções terapêuticas amplamente acessíveis que realmente melhoram vidas. Ao celebrarmos duas décadas de CeraVe e nossa expansão significativa em mais de 65 países, estamos mais dedicados do que nunca à formulação de produtos confiáveis e focados em barreiras, desenvolvidos em parceria com dermatologistas, para cada indivíduo. Esta ocasião importante não apenas homenageia nossas conquistas passadas, mas também acende nosso impulso para mais vinte anos de pioneirismo na saúde global da pele e no avanço da ciência da barreira da pele.”

A chave para o sucesso da CeraVe é a formulação exclusiva que combina três ceramidas idênticas à pele com a tecnologia MVE de marca registrada ? um sistema de entrega exclusivo que libera ingredientes gradualmente, proporcionando hidratação com 10 camadas de profundidade e dura o dia todo. Da amada hidratação intensa da Loção Hidratante Facial AM & PM para pele seca ou da abordagem amigável à barreira do novo Shampoo e Condicionador Hidratante Anticaspa, cada produto é um resultado direto da percepção clínica e da necessidade do consumidor. Essa dedicação a soluções personalizadas e desenvolvidas por dermatologistas, consistentemente infundidas com ceramidas e tecnologia MVE, é o motivo pelo qual o CeraVe conquistou tanta confiança e recomendações generalizadas de profissionais de saúde da pele em todo o mundo. De fato, nos EUA e no Canadá, a CeraVe ocupa orgulhosamente a posição número1 recomendada entre os principais profissionais de saúde, incluindo dermatologistas, farmacêuticos e pediatras 2, ressaltando sua ampla aceitação e eficácia em várias especialidades médicas.

Para comemorar essa conquista significativa, a CeraVe organizou uma celebração global: uma festa de aniversário na cidade de Nova York que reuniu alguns dos dermatologistas mais seguidos do mundo, incluindo o Dr. Muneeb Shah, o Dr. Mamina Turegano, o Dr. Evan A. Rieder, o Dr. Ted Lain, o Professor Michael Cork, a Dra. Esther Freedman, o Dr. Dustin Portela, o Dr. Wallace Nozile, a Dra. Zoe Draelos, o Dr. Nkem Ugonabo, o Dr. Oyetewa Asempa, a Dra. Leena Ramani e o Dr. Toral Vaidya, bem como algumas das maiores estrelas do TikTok, incluindo Charli D’Amelio (@ charlidamelio) e Ari@Home (@ ariatinsta). O evento foi realizado no Dia Mundial da Saúde da Pele, permitindo que a CeraVe ampliasse ainda mais sua mensagem de cuidados com a pele acessíveis e desenvolvidos por dermatologistas e sua dedicação à melhoria da saúde da pele em todo o mundo, particularmente por meio de seu compromisso de fornecer acesso a cuidados dermatológicos em comunidades com poucos recursos por meio do programa de impacto social Care For All da marca.

À medida que a CeraVe olha para o futuro, a marca permanece firme em seu compromisso com soluções de cuidados com a pele desenvolvidas por dermatologistas e apoiadas pela ciência; ela continuamente ultrapassa os limites da inovação. Lançamentos recentes destacam novos formatos inovadores em seu portfólio abrangente. Por exemplo, o transformador Blemish Clay-to-Foam Cleanser oferece uma solução 3 em 1 para a pele propensa a manchas; reduz visivelmente as espinhas e as marcas pós-acne em apenas três dias. O limpador facial Balancing Air Foam de limpeza suave, projetado para peles mistas, apresenta a tecnologia Breakthrough Glycolysine?, fornecendo controle de óleo de 8 horas e hidratação de 24 horas. Além disso, os adesivos de barreira de manchas CeraVe estão agora disponíveis; estes aproveitam a tecnologia avançada de hidrocoloide com 3 ceramidas essenciais e niacinamida, achatando visivelmente as manchas em 3 horas, absorvendo o excesso de óleo e ajudando a prevenir marcas pós-acne. Essas inovações destacam coletivamente a dedicação da CeraVe a cuidados com a pele acessíveis e de ponta para todos. Além dos cuidados com a pele, a CeraVe alcançou um marco significativo no ano passado ao entrar com sucesso na nova categoria de cuidados com os cabelos com suas linhas Anti-Caspa e Gentle Haircare. O Champô e Condicionador Anticaspa CeraVe, quando usado como um sistema, elimina até 100% dos flocos visíveis sem perturbar a barreira do couro cabeludo, ao mesmo tempo que alivia os sintomas de caspa ligeira a moderada e deixa o cabelo saudável e macio. Este empreendimento ousado foi notavelmente reconhecido como o lançamento de cuidados com os cabelos de maior sucesso, de acordo com os dados da Nielsen 3.

“Como um dos primeiros dermatologistas envolvidos no desenvolvimento do CeraVe, tenho orgulho de fazer parte de uma marca que se manteve fiel às suas raízes clínicas”, disse a dermatologista Dra. Zoe Draelos. “A CeraVe continua empenhada em envolver os dermatologistas no processo de desenvolvimento e teste ? é por isso que é uma das marcas de cuidados com a pele mais eficazes.  Será emocionante ver as futuras inovações da marca, pois meus colegas dermatologistas continuam a procurar produtos de cuidados com a pele acessíveis e benéficos para todos.” 

Além de seu rigor científico, a CeraVe tem engajado consistentemente seu público por meio de seu estilo exclusivo de “medutainment” ? uma mistura única de educação e entretenimento ? com uma série de campanhas notáveis nas últimas duas décadas. Desde o icônico comercial do Super Bowl de Michael CeraVe, que abraçou o nome da marca de forma divertida, até a desestigmatização da caspa com a campanha “Head of CeraVe” e, mais recentemente, seu mascote de CABRA Sarah V., a CeraVe utilizou magistralmente essas plataformas para transmitir suas principais mensagens e enfatizar novamente seu status como uma marca desenvolvida com dermatologistas.

1Fonte: Pesquisa realizada entre o mercado de dermocosméticos realizada pela APLUSA e seus demais parceiros entre janeiro de 2024 e maio de 2024, envolvendo dermatologistas de 29 países

2Fonte: As posições recomendadas #1 são apoiadas pelo seguinte:

  • Dermatologistas dos EUA: O CeraVe é a posição número1 recomendada entre os dermatologistas nos EUA. Fonte: IQVIA, Pesquisa ProVoice, dados contínuos de 12 meses a partir de janeiro de 2025.
  • Farmacêuticos dos EUA: A CeraVe é a marca número1 de cuidados com a pele recomendados por farmacêuticos nos EUA. Com base em uma pesquisa nacional independente de farmacêuticos, junho de 2025.
  • Pediatras dos EUA: A CeraVe é a marca número1 de cuidados com a pele recomendados por pediatras nos EUA. Com base no ProVoice National Pediatrician Survey, junho de 2024.
  • Profissionais de saúde do Canadá: A CeraVe é a marca recomendada por clínicos gerais (ou médicos) N°1, marca recomendada por pediatras N°1, marca recomendada por farmacêuticos N°1 e marca recomendada por profissionais de saúde N ° 1 no Canadá. Fonte: IQVIA, Provoice Survey Q2 2024 – Q1 2025.

3Fonte: Dados da Nielsen

Sobre a CeraVe: 
Fundada em 2005 e desenvolvida com dermatologistas, a CeraVe é a primeira e única marca a oferecer uma linha completa de produtos contendo ceramidas essenciais e tecnologia MVE para ajudar a restaurar a barreira protetora natural da pele. A CeraVe tem uma linha completa de produtos de cuidados com a pele para seguir as etapas recomendadas pelo dermatologista de: limpar, tratar, hidratar e proteger. A missão da marca é fornecer cuidados de pele terapêuticos para todos. Para mais informações, visite a marca no Facebook (@ceraveusa), Instagram (@cerave), TikTok (@cerave), X (@cerave) ou em www.cerave.com.

Contato: 

Mia Kain                                 

Daria Sprague

CeraVe                                               

Ogilvy

mia.kain@loreal.com             

daria.sprague@ogilvy.com

 

Dr. Ted Lain e Tom Allison

 

Painel do 20° aniversário da CeraVe

 

Dr. Dustin Portela

 

Dr. Ted Lain

 

Participantes do 20° aniversário da CeraVe

Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2733631/CeraVe_Logo.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2733632/CeraVe.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2733633/CeraVe.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2733634/CeraVe.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2733635/CeraVe.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2733636/CeraVe.jpg

 

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/cerave-comemora-duas-decadas-de-cuidados-com-a-pele-desenvolvidos-com-dermatologistas-um-tributo-de-20-anos-a-ciencia-e-inovacoes-da-barreira-da-pele-302508393.html

FONTE CeraVe

Tópicos Relacionados: Varejo, Saúde/Hospitais, Doméstico/Consumidor/Cosméticos, Cosméticos e Cuidados Pessoais

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Veja também