Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
A terceira China International Supply Chain Expo (CISCE) foi realizada de 16 a 20 de julho em Pequim, oferecendo uma plataforma de primeira linha para comunicação e cooperação glo
25 de julho de 2025
Michael Hart, presidente da AmCham China, elogiou a CISCE por promover a colaboração e a inovação entre fronteiras. “A Supply Chain Expo forneceu uma plataforma fantástica para comunicação e cooperação”, disse Hart. “Tenho o prazer de compartilhar que os expositores dos EUA cresceram significativamente este ano, com 60% deles sendo empresas da Fortune Global 500. Além disso, estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à NVIDIA, líder em tecnologia americana, fazendo sua estreia na CISCE.”
Yu Jianlong, vice-presidente do Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT), destacou a importância do evento no avanço dos laços econômicos bilaterais. “A base das relações entre a China e os EUA está nos laços entre os povos”, disse Yu. “Neste momento crítico, as empresas chinesas e americanas estão adotando medidas concretas para fortalecer a cooperação na cadeia de suprimentos, garantindo cadeias de suprimentos globais estáveis e sem entraves.”
Este ano também marca a primeira participação da AmCham China na CISCE com seu próprio estande de exposição, trabalhando ao lado das empresas associadas para mostrar soluções inovadoras e promover parcerias. Hart enfatizou o Programa Navigator 2025 da AmCham China, lançado durante a exposição do ano passado, que se concentra em cultivar a liderança da cadeia de suprimentos e a colaboração com centros chineses.
O papel de Shandong na resiliência da cadeia de suprimentos
Hart também destacou a província de Shandong como um dos principais fatores na resiliência da cadeia de suprimentos global. Desde o primeiro investimento dos EUA em Shandong em 1986, quase 1.000 empresas americanas investiram na província, tornando-a um importante parceiro no comércio bilateral.
“Shandong é uma das províncias mais dinâmicas da China, destacando-se em manufatura, agricultura, logística portuária e novas energias”, disse Hart. Seu forte ecossistema industrial, infraestrutura eficiente e força de trabalho qualificada atraíram muitas empresas membros da AmCham China para estabelecer bases de produção e centros regionais.
A CISCE continua a servir como uma plataforma vital para a cooperação global da cadeia de suprimentos, oferecendo oportunidades para as empresas explorarem novas colaborações e impulsionarem o crescimento econômico. A exposição apresenta avanços na inovação da cadeia de suprimentos e promove parcerias mais fortes entre fronteiras.
Para mais destaques do evento, acesse https://en.cisce.org.cn/.
Vídeo – https://mma.prnewswire.com/media/2738149/video.mp4
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2427202/CISCE_Logo.jpg
FONTE China International Supply Chain Expo
Tópicos Relacionados: Notícias de Feiras Comerciais, Transporte / Caminhões / Ferrovias, Cadeia de Suprimentos/Logística, Tecnologia de Transmissão, Serviços Bancários/Financeiros, Computador/Eletrônica
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também