Selecione abaixo qual plataforma deseja acessar.

Atento nomeia Paul Ignasinski como Chief Digital Transformation Officer para liderar a agenda global de transformação digital de CX

A Atento Luxco 1 ("Atento" ou a "Companhia"), uma das maiores provedoras mundiais de serviços de gestão da experiência do cliente e terceirização de transformação de negócios (CXM

5 de agosto de 2025

  • Com  vasta experiênia em inovação tecnológica e experiência do cliente, Paul liderará a área de Produtos e Soluções para acelerar a transformação digital da Atento.

MADRI, 5 de agosto de 2025 /PRNewswire/ — A Atento Luxco 1 (“Atento” ou a “Companhia”), uma das maiores provedoras mundiais de serviços de gestão da experiência do cliente e terceirização de transformação de negócios (CXM/BTO) e líder do setor, anunciou hoje a nomeação de Paul Ignasinski como Chief Digital Transformation Officer (CDTO). Com esta nova contratação, a Atento segue na liderança da transformação do CX, com uma abordagem estratégica, abrangente e de longo prazo, alinhada com a evolução do setor e as crescentes expectativas dos clientes.

Paul Ignasinski, new Chief TransformTransformation Officer for Atento

 

Com mais de duas décadas de experiência internacional no setor de tecnologia para o CX, Paul desenvolveu sua carreira em posições de liderança executiva em empresas líderes nas áreas de tecnologia e experiência do cliente. Em sua função anterior, atuou como Diretor de Tecnologia da Everise, liderando a estratégia de tecnologia e inovação da companhia, incluindo o EverAI Labs desde setembro de 2024. Anteriormente, foi Diretor de Inovação e Chefe de Inteligência Artificial da Full Potential Solutions, bem como Vice-Presidente Sênior de Digital da TTEC, onde foi responsável por conduzir estratégias de vendas globais e soluções inovadoras de experiência do cliente.

Na Atento, Paul liderará a área de Produtos e Soluções, com foco em acelerar a agenda de Transformação Digital da empresa com uma visão abrangente e de longo prazo. “Com a incorporação de Paul, damos um passo estratégico em direção a uma transformação digital mais profunda, que vai além da tecnologia e engloba nossa cultura, formas de trabalhar e visão de futuro”, afirma Dimitrius Oliveira, CEO da Atento. “Em um mercado tão competitivo e dinâmico como o BTO, nossa capacidade de inovar, adaptar e antecipar as necessidades de nossos clientes é fundamental para nos consolidarmos como líderes. Estamos confiantes de que sua liderança fará uma diferença significativa em nossa evolução em direção a uma organização ainda mais ágil, eficiente e pronta para o futuro”, complementa o CEO.

“Estou muito animado por me juntar à Atento em um momento tão decisivo e importante para a indústria de CX.  A transformação digital não é realizada apenas com tecnologia, mas requer visão, agilidade, assim como a cultura e capacidade de execução certas.  Esses são atributos raros de se encontrar em uma organização, e estou animado para colaborar com uma equipe tão comprometida e talentosa para impulsionar soluções inovadoras de CX que realmente fazem a diferença para nossos clientes e seus usuários finais”, destaca Ignasinski. 

A incorporação de Paul representa um novo marco na transformação da Atento, que continua fortalecendo seu posicionamento como referência no mercado de BTO (Business Transformation Outsourcing) por meio da inovação, adoção de novas tecnologias e transformação cultural da organização.

Foto :     https://mma.prnewswire.com/media/2744302/Atento_Paul_Ignasinski.jpg
Logotipo:  https://mma.prnewswire.com/media/2504046/5445685/Atento_logo_Logo.jpg

 

Atento Logo

 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/atento-nomeia-paul-ignasinski-como-chief-digital-transformation-officer-para-liderar-a-agenda-global-de-transformacao-digital-de-cx-302521871.html

FONTE Atento

Tópicos Relacionados: Anúncios de Pessoal, Terceirização de Negócios, Computador/Eletrônica, Serviços Bancários/Financeiros, Inteligência Artificial

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Veja também