Selecione abaixo qual plataforma deseja acessar.

A Terceira China International Supply Chain Expo termina em Pequim

O evento cria um impulso para uma cooperação internacional mais profunda na cadeia de suprimentos

23 de julho de 2025

O evento cria um impulso para uma cooperação internacional mais profunda na cadeia de suprimentos

PEQUIM, 23 de julho de 2025 /PRNewswire/ — A terceira edição de cinco dias da China International Supply Chain Expo (CISCE) foi concluída em Pequim. Realizado sob o tema Conectando o mundo para um futuro compartilhado, o evento demonstrou o compromisso contínuo da China em expandir o acesso e fortalecer a colaboração internacional em todas as cadeias industriais e de suprimentos globais.

A Terceira China International Supply Chain Expo termina em Pequim (PRNewsfoto/China International Supply Chain Expo)

Desde o seu lançamento, a CISCE vem expandindo constantemente seu alcance global e envolvimento das partes interessadas. A exposição deste ano recebeu 651 empresas da China e de 74 outros países e regiões, com expositores internacionais representando 35% ? um recorde. Notavelmente, as empresas dos EUA representaram a maior parcela de participantes internacionais, o que representa um aumento de 15% em relação ao ano anterior. Mais de 65% dos expositores eram empresas da Fortune Global 500 ou líderes reconhecidos do setor, incluindo Apple, Tesla e NVIDIA. O CEO da NVIDIA, Jensen Huang, participou por três dias consecutivos, descrevendo a cadeia de suprimentos chinesa como “um milagre”.

A terceira CISCE contou com o lançamento de 152 novos produtos, tecnologias e serviços, um aumento de 67% em relação à edição anterior. Destes, 55 fizeram sua estreia no evento CISCE Global Unveiling. Os expositores se envolveram com mais de 42.000 negócios de upstream e downstream. Dados preliminares indicam que mais de 6.000 acordos e intenções de parceria foram formalizados durante a exposição.

Olhando para o futuro, a Aliança de Expositores Chineses e Estrangeiros fará parceria com a Câmara de Comércio Internacional da China e seus comitês do setor para oferecer apoio contínuo a empresas nacionais e internacionais, com o objetivo de desenvolver um modelo de engajamento contínuo em torno da programação da CISCE.

A CISCE também lançou um modelo para uma “Zero-Carbon Expo”, demonstrando liderança em práticas de eventos sustentáveis. Todo o local operava com eletricidade 100% renovável, reduzindo as emissões de dióxido de carbono em mais de 1.100 toneladas. A iniciativa reflete o compromisso da CISCE em servir de modelo para reuniões do setor ambientalmente responsáveis, neutras em carbono e sem plástico. Os participantes chineses e internacionais apresentaram projetos da Fábrica de Faróis Sustentáveis, fornecendo soluções práticas baseadas na CISCE para promover a sustentabilidade em todas as cadeias de suprimentos globais.

Agora reconhecida como um fórum importante no cenário global da cadeia de suprimentos, a CISCE continua a atrair um interesse crescente. No último dia, 102 empresas e organizações assinaram acordos para participar da próxima edição ? representando um aumento de 50% em relação ao ano anterior nas inscrições presenciais.

O Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) também afirmou seu compromisso contínuo de fornecer uma plataforma confiável, eficaz e transparente para os negócios globais e a colaboração na cadeia de suprimentos.

Acesse https://en.cisce.org.cn/ para obter detalhes.

(PRNewsfoto/China International Supply Chain Expo)

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2735851/0a6009d19a16633fd04d521fcc841ff1.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2427202/5425487/CISCE_Logo.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-terceira-china-international-supply-chain-expo-termina-em-pequim-302511841.html

FONTE China International Supply Chain Expo

Tópicos Relacionados: Acordos de Licenciamento/Marketing, Notícias de Feiras Comerciais, Transporte / Caminhões / Ferrovias, Cadeia de Suprimentos/Logística, Produtos e Serviços Ambientais, Computador/Eletrônica, Expansão Corporativa, Tecnologia Verde

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Veja também