David Beckham continua sua jornada com a Pepsi em uma nova campanha para inspirar os fãs a irem atrás do que amam NOVA YORK, 27 de abril de 2025 /PRNewswire/ — A Pepsi® está de volta com uma nova versão de sua plataforma “Toma Essa”, liderada por ninguém menos que […]
27 de abril de 2025
David Beckham continua sua jornada com a Pepsi em uma nova campanha para inspirar os fãs a irem atrás do que amam
NOVA YORK, 27 de abril de 2025 /PRNewswire/ — A Pepsi® está de volta com uma nova versão de sua plataforma “Toma Essa”, liderada por ninguém menos que David Beckham. Esta nova campanha global é sobre uma mensagem universal simples: “Se você gosta, nunca é um desperdício.”
“Toma Essa” é a plataforma global da Pepsi que defende a mentalidade de ir atrás do que você gosta – grande ou pequeno – sem hesitar. Trata-se de escolher fazer o que você acha mais divertido e agradável, independentemente do que os outros possam achar. Seja um ritual diário, uma paixão pessoal ou uma decisão espontânea, Toma Essa incentiva as pessoas a se inclinarem para o que parece certo e a tornarem os momentos cotidianos o mais agradáveis possível – porque, se você gosta, nunca é um desperdício.
Seja futebol ou motociclismo, David Beckham sempre se dedicou ao que gosta. E este é o significado de Toma Essa. Não se trata de perseguir o próximo grande sucesso – trata-se de fazer o que você realmente gosta, independentemente do que os outros possam achar. Sem pressão. Sem fingir. Apenas momentos reais, vividos plenamente.
O novo filme de campanha da Pepsi celebra exatamente isso. Desde passar o tempo jogando com os amigos e dançando em um show, até cantar em um karaokê ou fazer uma viagem de carro só porque sim – é um retrato dos momentos que tornam a vida ainda mais divertida. O filme termina com David Beckham entregando a mensagem da campanha Toma Essa: “Se você gosta, nunca é um desperdício”.
David Beckham acrescenta: “É sempre ótimo trabalhar com a Pepsi ? fazemos campanhas juntos há mais de 20 anos e produzimos muitos trabalhos excelentes nesse período. Gostei de filmar esta última campanha e estou animado com o que está por vir.”
Cathy Graham Kidd, Diretora Sênior de Marketing de Marca Global da PepsiCo, acrescenta: “David Beckham é um verdadeiro ícone, e seu modo de vida reflete o tema desta campanha. Toma Essa tem a ver com conectar-se com o que faz você se sentir vivo – seja grande ou pequeno – e aproveitar isso, sem remorso. Este lançamento é apenas o começo. Você verá isso ganhar vida com ativações locais em todo o mundo.”
Os fãs mais antigos devem se lembrar de alguns dos anúncios mais memoráveis de David Beckham para a Pepsi, incluindo o lendário jogo em “Sumo” (Sumô) de 2002, em que ele e seus companheiros de equipe enfrentaram um grupo de lutadores de sumô. Em 2003, a Pepsi transformou um duelo no estilo velho-oeste em uma disputa de pênaltis bem-humorada com David Beckham em seu filme “Wild West” (Velho-Oeste), logo seguido por “Football Warriors” (Guerreiros do Futebol) em 2004, em que ele usou suas habilidades futebolísticas para ajudar a proteger o estoque de refrigerantes dos protagonistas – vestido de guerreiro.
Fique ligado – a aventura está apenas começando!
Para mais informações sobre a nova parceria imperdível, acesse os canais da Pepsi: TikTok, Instagram, Facebook.
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são consumidos mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios no mundo todo. A PepsiCo gerou quase US$ 92 bilhões em receita líquida em 2024, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos de conveniência que
inclui Lay’s, Doritos, Cheetos, Gatorade, Pepsi-Cola, Mountain Dew, Quaker e SodaStream. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas deliciosos, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.
A PepsiCo tem como meta ser a líder global em bebidas e alimentos de conveniência, vencendo com a pep+ (PepsiCo Positive). A pep+ é nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a sustentabilidade e o capital humano no centro da nossa forma de criar valor e crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e as pessoas. Para mais informações, visite www.pepsico.com e siga-nos no X (Twitter), Instagram, Facebook e LinkedIn @PepsiCo.
Vídeo: https://youtu.be/EX5Vzp0G6JA
Foto: https://mma.prnewswire com/media/2672521/Pepsi_Thirsty_For_More_1.jpg
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FONTE PepsiCo
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