Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
A Hisense, marca líder global em produtos eletrônicos e eletrodomésticos, anunciou na IFA 2025 que continuará como patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA?, reforçando sua
8 de setembro de 2025
BERLIM, 8 de setembro de 2025 /PRNewswire/ — A Hisense, marca líder global em produtos eletrônicos e eletrodomésticos, anunciou na IFA 2025 que continuará como patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA?, reforçando sua colaboração de longa data com a FIFA desde 2018.
Desde a primeira parceria com a FIFA em 2018, a Hisense alcançou vários marcos importantes: branding inicial na Copa do Mundo da FIFA 2018?, cooperação de conteúdo via FIFA+ em 2022, integração de tecnologia em operações de VAR na Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025? e agora o patrocínio da próxima Copa do Mundo da FIFA 2026?. Cada passo fortaleceu a presença global da Hisense e o compromisso de aprimorar as experiências dos fãs.
Catherine Fang, vice-presidente do Hisense Group, destacou que cada momento inesquecível começa com a experiência certa e que a Hisense tem como objetivo ajudar os fãs a aproveitarem esses momentos ao máximo. Ela explicou que, guiada por quatro elementos essenciais ? orientado para a tecnologia, orientado para os usuários, serviço inteligente e valores culturais ?, a Hisense amplia continuamente os limites da exibição, de HDR a TV a laser e aos mais recentes RGB-MiniLED, oferecendo uma qualidade de imagem sem precedentes. A abordagem orientada ao usuário garante experiências imersivas e personalizadas, fazendo com que os torcedores se sintam parte de cada momento.
Na IFA 2025, a Hisense, como a criadora do RGB-MiniLED, aprimora a TV RGB-MiniLED de 116 polegadas, lançada na CES, com melhorias que proporcionam cores mais puras, maior contraste e brilho superior ao QD-OLED, reafirmando sua liderança em telas de última geração. Com base nessa visão, o diretor de negócios da FIFA, Romy Gai, reforçou a ideia, explicando que a FIFA faria parceria com a Hisense para receber a melhor tecnologia de exibição, a fim de oferecer uma Copa do Mundo sem precedentes para bilhões de torcedores em todo o mundo.
Com o torneio de 2026 programado para ser o primeiro realizado em três nações com 48 seleções, a Hisense tem como objetivo transformar bilhões de salas de estar em assentos na primeira fila, garantindo que os torcedores em todos os lugares possam vivenciar o torneio como nunca antes e realmente serem donos do momento.
Sobre a Hisense
Fundada em 1969, a Hisense é uma marca líder e mundialmente reconhecida de eletrodomésticos e produtos eletrônicos para consumo. Além disso, ela tem operações em mais de 160 países e é especializada no fornecimento de produtos multimídia, eletrodomésticos e soluções inteligentes de TI de alta qualidade. De acordo com a Omdia, a Hisense ocupa o 1º lugar global no segmento de TVs de 100 polegadas ou mais (2023 até o primeiro semestre de 2025). Como patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2026?, a Hisense está comprometida com parcerias esportivas globais como forma de se conectar com o público em todo o mundo.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2764389/1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2765640/2.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-hisense-anuncia-o-terceiro-patrocinio-da-copa-do-mundo-da-fifa-e-apresenta-a-tecnologia-rgb-miniled-na-ifa-2025-302549409.html
FONTE Hisense
Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Notícias de Feiras Comerciais, Produtos Domésticos, Varejo, Eletrônicos de Consumo, Computador/Eletrônica, Doméstico/Consumidor/Cosméticos
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também