Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
Em 23 de maio, a GAC realizou o evento de lançamento da marca no Brasil e lançamento de novos modelos no Distrito Anhembi, em São Paulo, Brasil, apresentando oficialmente seu "Pla
26 de maio de 2025
Funcionários do governo brasileiro e chinês, líderes empresariais e representantes se reuniram para testemunhar este momento histórico da cooperação do setor automotivo entre China e Brasil. No evento, a GAC assinou oficialmente um acordo de cooperação estratégica total com o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) para aumentar a competitividade do setor automotivo brasileiro.
O “Plano de Ação Brasil” se concentra em quatro direções de longo prazo: implantação completa da cadeia industrial, ecossistemas de energia, desenvolvimento de talentos e integração cultural. A GAC integrará ativamente o desenvolvimento da cadeia de suprimentos local, construirá uma rede nacional de fornecimento de energia em todo o Brasil e desenvolverá um sistema de talentos por meio de parcerias universitárias. Além disso, a GAC segue a filosofia ESG, integra-se à comunidade local e está comprometida em ser uma cidadã corporativa exemplar no Brasil.
A GAC implementará o “Plano de Ação Brasil” de forma abrangente para acelerar a integração, o serviço e as contribuições para a comunidade local. No nível do portfólio de produtos, a GAC manterá seus pontos fortes de “Qualidade de Ponta” e “Tecnologia Pioneira”, apresentando continuamente modelos de todos os tipos de energia, atendendo plenamente às diversas necessidades de mobilidade dos consumidores brasileiros. Em termos de sistemas de serviço, a GAC seguirá sua filosofia de “Serviço em Primeiro Lugar”, “Cliente em Primeiro Lugar” e acelerará a implementação completa do GAC Sales Service Way (GSSW), oferecendo um atendimento confiável ao cliente.
A GAC apresentou cinco modelos para os consumidores brasileiros: AION V, AION Y, HYPTEC HT, GS4 HEV e AION ES no evento de lançamento da marca no Brasil e lançamento de novos modelos, que abordou de forma abrangente diversos cenários de mobilidade, incluindo transporte familiar, deslocamento urbano e mobilidade compartilhada. Esses modelos incorporam os pontos fortes da GAC de “Qualidade de Ponta” e “Tecnologia Pioneira”, refletindo a visão precisa da GAC sobre as necessidades do mercado brasileiro.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2695639/image_5033413_49746077.jpg
FONTE GAC
Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Cadeia de Suprimentos/Logística, Transporte / Caminhões / Ferrovias, Produtos e Serviços Ambientais, Computador/Eletrônica, Notícias de Feiras Comerciais, Automotivo, Serviços Bancários/Financeiros
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também