Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
A LanzaJet, Inc., empresa líder em tecnologia de combustíveis de última geração e produtora de combustíveis sustentáveis, anunciou hoje que foi nomeada vencedora do prêmio de Acce
26 de junho de 2025
CHICAGO, 26 de junho de 2025 /PRNewswire/ — A LanzaJet, Inc., empresa líder em tecnologia de combustíveis de última geração e produtora de combustíveis sustentáveis, anunciou hoje que foi nomeada vencedora do prêmio de Accelerating Decarbonization (Descarbonização Acelerada) na categoria Technologies of Change (Tecnologias de Mudança) no Reuters Global Energy Transition Awards 2025. O prêmio foi entregue durante a Cúpula Global de Transição Energética em Nova York.
Esta prestigiosa honra reconhece a tecnologia pioneira de álcool-para-querosene (ATJ) de combustível de aviação sustentável (SAF) da LanzaJet, que converte etanol de baixo carbono em SAF certificado. A tecnologia é globalmente escalável e comercialmente viável, oferecendo uma solução imediata e tangível para descarbonizar a aviação, um dos setores mais difíceis de reduzir.
“Estamos honrados em receber esse reconhecimento da Reuters, que destaca o papel que a inovação deve desempenhar na solução dos desafios climáticos mais difíceis”, disse Jimmy Samartzis, CEO da LanzaJet. “A aviação precisa de soluções reais e escaláveis hoje, não daqui a décadas, e nossa tecnologia ATJ foi projetada para atender a esse momento. Este prêmio reflete o trabalho extraordinário de nossa equipe e parceiros em todo o mundo que estão comprometidos em acelerar a SAF como uma pedra angular da transição energética global.”
A tecnologia LanzaJet ® ATJ desempenha um papel fundamental no apoio à meta do setor de aviação global de atingir zero emissões líquidas até 2050. A tecnologia já foi implementada na instalação LanzaJet Freedom Pines Fuels em Soperton, na Geórgia, a primeira usina comercial de demonstração de etanol para SAF do mundo, e está sendo implantada globalmente com parceiros nas Américas, Europa, Ásia e Austrália.
O Reuters Global Energy Transition Awards foi criado para reconhecer e celebrar as soluções ousadas e escaláveis que estão acelerando a transição do mundo para um sistema de energia de baixo carbono. O prêmio de Descarbonização Acelerada homenageia especificamente tecnologias que demonstram impacto mensurável na redução de emissões de CO? e oferecem escalabilidade comercial.
SOBRE A LANZAJET
A LanzaJet é uma fornecedora líder em tecnologias de combustíveis alternativos, com uma tecnologia patenteada de conversão de álcool-para-querosene (ATJ) à base de etanol. A LanzaJet está criando uma oportunidade para as gerações futuras, acelerando a produção e a implantação de combustível de aviação sustentável (SAF) e outras tecnologias de combustíveis alternativos essenciais para transformar a economia global. A LanzaJet foi recentemente nomeada uma das Empresas Mais Influentes de 2024 da TIME100 e eleita Empresa Revelação do Ano pela S&P Global. Mais informações estão disponíveis em https://www.lanzajet.com/.
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2709678/lanzajet_logo_black_Logo.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/lanzajet-ganha-o-premio-de-transicao-energetica-global-da-reuters-por-acelerar-a-descarbonizacao-302492023.html
FONTE LanzaJet, Inc.
Tópicos Relacionados: Serviços Públicos, Prêmios, Petróleo/Energia, Produtos e Serviços Ambientais, Computador/Eletrônica
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também