Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
A Hisense, marca líder em eletrônicos de consumo e eletrodomésticos no mundo, está em destaque global com sua impactante mensagem "TV 'HISENSE 100', A NÚMERO 1 DO MUNDO" presente
17 de junho de 2025
De acordo com os dados do primeiro trimestre de 2025 da Omdia, a Hisense ficou em primeiro lugar no mundo em volume de vendas de TVs de 100 polegadas ou maiores (56,7%) e de TVs MiniLED (29,3%). A Hisense manteve-se líder no mercado de TVs de 100 polegadas ou maiores em 2023, 2024 e no primeiro trimestre de 2025, chegando ao topo também no segmento MiniLED graças à inovação contínua em tecnologias de luz de fundo e imagem.
Fortalecendo ainda mais a liderança da Hisense nos segmentos de TVs de 100 polegadas ou maiores e de TVs MiniLED, a Série ULED MiniLED U7 foi projetada para entusiastas de esportes e jogos. Ela conta com a tecnologia Mini-LED PRO, oferecendo contraste mais profundo, maior brilho e detalhes de imagem mais finos do que as TVs LED padrão. Com um Modo de Jogo Ultra de 165 Hz e desempenho cinematográfico, a Série U7 oferece uma experiência de visualização mais imersiva e rápida?para que os usuários aproveitem cada momento ao máximo.
Como parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA? 2025, a Hisense está aproveitando a vitrine global para aprofundar a conexão emocional com os fãs de esportes e ampliar a visibilidade da marca. Esse impulso global é apoiado pela ampla presença da empresa?presente em mais de 160 países, com 36 parques industriais e 31 centros de P&D promovendo a inovação local e a produção de padrão internacional.
Com produtos inovadores e um marketing esportivo marcante, a Hisense continua ajudando consumidores globais a “Viver o Momento”?levando a emoção do estádio para todas as casas.
Sobre a Hisense
A Hisense, fundada em 1969, é líder mundialmente reconhecida em eletrodomésticos e produtos eletrônicos de consumo, com operações em mais de 160 países, especializada no fornecimento de produtos multimídia, eletrodomésticos e soluções inteligentes de TI de alta qualidade. Segundo a Omdia, a Hisense ocupa o segundo lugar no mundo em vendas totais de TVs (2022-2024) e o primeiro lugar no segmento de TVs de 100 polegadas e mais (2023- primeiro trimestre de 2025). Como a primeira parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025?, a Hisense está comprometida com parcerias esportivas globais como forma de se conectar com o público em todo o mundo.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2711420/HISENSE_100_TV_GLOBAL_No_1.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/hinsense-destaca-sua-lideranca-no-mercado-com-a-tv-hisense-100-a-numero-1-do-mundo-presente-nos-estadios-da-copa-do-mundo-de-clubes-da-fifa-2025-302484142.html
FONTE Hisense
Tópicos Relacionados: Pesquisa, Enquetes e Estudos, Publicidade, Varejo, Esportes, Eletrônicos de Consumo, Componentes Eletrônicos, Doméstico/Consumidor/Cosméticos, Computador/Eletrônica, Eventos Esportivos
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também