Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
A Hisense, marca líder global em eletrônicos de consumo e eletrodomésticos, comemora a abertura da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025? como Parceira Oficial, reiterando seu comp
16 de junho de 2025
Como patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA? em 2018 e 2022 e parceira oficial da UEFA EURO 2016?, 2020? e 2024?, a Hisense continua a fortalecer sua parceria com os torneios mais prestigiados do mundo. A marca expandiu ainda mais sua influência por meio de parcerias de alto nível em outros campos, incluindo PSG, NBA (América do Norte), NRL (na Austrália), Real Madrid (MEA e Espanha), NASCAR (EUA), Red Bull Racing na Fórmula 1 e organizações líderes em eSports e futebol.
Para os torcedores que assistem em casa, a Hisense está ressignificando a experiência do dia do jogo. De acordo com a Omdia, a Hisense liderou o mercado global de TVs de 100 polegadas ou mais, com uma participação de 56,7% no volume em 2023, 2024 e no primeiro trimestre de 2025, oferecendo telas ultragrandes que recriam a atmosfera dos estádios nas salas de estar em todo o mundo. Cada passe, gol e comemoração ganham vida com uma nitidez imersiva, fazendo com que os torcedores se sintam parte da ação.
Em relação ao futuro, a Hisense continua comprometida com a missão de sua marca de enriquecer a vida das pessoas por meio de tecnologia inovadora. Ao aprofundar sua presença em diversas plataformas de esportes e entretenimento, a Hisense se compromete a criar momentos inesquecíveis que conectam os fãs em todo o mundo. Por meio da inovação contínua em tecnologias audiovisuais, a marca tem como objetivo inspirar paixão, promover a união e possibilitar que todos os espectadores realmente “Aproveitem o momento.”
Por meio de sua poderosa sinergia de parcerias esportivas e inovação em monitores, a Hisense continua a ajudar os torcedores de todos os lugares a “aproveitarem o momento” e desfrutarem da emoção da competição?onde quer que estejam.
Sobre a Hisense
A Hisense, fundada em 1969, é uma líder mundialmente reconhecida em eletrodomésticos e produtos eletrônicos, com operações em mais de 160 países, especializada no fornecimento de produtos multimídia de alta qualidade, eletrodomésticos e soluções inteligentes de TI. Segundo a Omdia, a Hisense é a No. 2 no mundo em vendas totais de TVs (2022-2024) e é a No. 1 no segmento de TVs de 100 polegadas e mais (2023- 1º trimestre de 2025). Como a primeira parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025?, a Hisense está comprometida com parcerias esportivas globais como forma de se conectar com o público em todo o mundo.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2711123/1.jpg
FONTE Hisense
Tópicos Relacionados: Produtos Domésticos, Varejo, Esportes, Eletrônicos de Consumo, Computador/Eletrônica, Doméstico/Consumidor/Cosméticos, Eventos Esportivos
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também