Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
A Emirates Logistics, líder em cadeia de suprimentos e logística no Oriente Médio, África e Ásia, anunciou sua expansão para o Quênia, onde construirá uma instalação de última ger
13 de junho de 2025
“Estamos orgulhosos de fortalecer nossa presença no Quênia com nossa expansão para Tatu City, reforçando a presença global da Emirates Logistics de recursos logísticos abrangentes”, disse Steven van der Vliet, diretor comercial da Emirates Logistics. “Esta nova instalação estratégica faz parte do nosso compromisso mais amplo de oferecer infraestrutura de classe mundial nos principais mercados em crescimento. Estarmos localizados no centro do motor econômico do Quênia nos permite oferecer soluções logísticas flexíveis, ininterruptas e personalizadas que capacitam nossos clientes existentes e novos a prosperar.”
A construção das instalações está prevista para começar este ano, aumentando a presença global da Emirates Logistics em 15 países e uma rede mundial de agentes. Com mais de 20 anos de experiência em mercados internacionais, a empresa opera frotas próprias de armazenamento, escritórios e transporte nos Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Omã, Bahrein, Egito, Marrocos, Argélia, Costa do Marfim, África do Sul, Quênia, Tanzânia, Paquistão, Índia, Bangladesh e Malásia.
“A Tatu City recebe calorosamente a Emirates Logistics em sua nova casa no Quênia, onde prosperará em um ambiente de negócios propício”, disse George Kapanadze, Diretor Financeiro do Grupo Rendeavour, proprietário e desenvolvedor da Tatu City SEZ. “Como uma Zona Econômica Especial de uso misto, nos especializamos em atrair investimento estrangeiro direto para o Quênia em um local pronto para infraestrutura que oferece os serviços e comodidades que os investidores globais, como a Emirates Logistics, exigem, incluindo habitação, varejo, escolas, parques e recreação.”
A Rendeavour, a maior nova construtora de cidades da África, cria ambientes seguros, previsíveis e comprovados para indivíduos e empresas, com empreendimentos avaliados em mais de US $ 5 bilhões em todo o continente. Os empreendimentos urbanos da empresa em Gana, Nigéria, Quênia, Zâmbia e República Democrática do Congo abrigam mais de 200 empresas, acomodam mais de 6.000 estudantes e abrangem 10.000 residências de renda mista, concluídas ou em construção.
Tatu City, o principal desenvolvimento da Rendeavour no Quénia, acolhe 25 000 pessoas diariamente, que vivem, trabalham e estudam na sua próspera comunidade. A cidade abriga mais de 100 empresas. As empresas sediadas em Tatu City incluem Heineken, Cold Solutions, CCI Global, Dormans, FullCare, Kärcher, CKL, Naivas, NCBA, Grit Real Estate Income Group, Hewatele, Freight Forwarders Solutions, Tamarind Group, ADvTECH, Friendship Group, Bakels, Novis e Davis & Shirtliff.
As empresas que estabelecem operações na Tatu City SEZ se beneficiam de uma série de incentivos, incluindo uma alíquota de imposto corporativo de 10% para os primeiros 10 anos e 15% para os 10 anos seguintes, em comparação com o padrão de 30%. As empresas também desfrutam de taxa zero de IVA sobre bens e serviços e isenções de imposto de importação e imposto de selo.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2702593/Tatu_City.jpg
FONTE Tatu City / Rendeavour
Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Cadeia de Suprimentos/Logística, Construção/Edificação, Serviços Bancários/Financeiros, Expansão Corporativa
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também