Selecione abaixo qual plataforma deseja acessar.

Com investimento milionário, Rennova promoverá verão brasileiro com experiências exclusivas em alto mar

Em parceria com a PromoAção, gigantes da beleza estética e do turismo se unem para temporada de 2025/2026 de cruzeiros temáticos com ativações inéditas aos brasileiros

8 de maio de 2025

Em parceria com a PromoAção, gigantes da beleza estética e do turismo se unem para temporada de 2025/2026 de cruzeiros temáticos com ativações inéditas aos brasileiros

Leonardo Rezende, CEO da Rennova e Nutriex e Bruno Ribeiro, sócio-proprietário da PromoAção. 
(Créditos: Divulgação)

SÃO PAULO, 8 de maio de 2025 /PRNewswire/ — Com investimentos recordes, ativações inéditas de beleza e grandes atrações musicais, a Rennova, empresa brasileira referência no segmento de beleza estética com injetáveis, uniu-se à PromoAção, maior produtora de cruzeiros temáticos do mundo para patrocinar a nova temporada de verão 2025/2026, reafirmando a estratégia de expansão da marca no mercado de cruzeiros temáticos.

Nesta nova etapa da parceria, a Rennova investirá um total de R$ 10 milhões nos 12 navios da frota MSC Preziosa cuja temporada de viagens terá início em novembro de 2025 e se estenderá até início de 2026 com o patrocínio de diversas ativações especiais da marca aos milhares de tripulantes que estarão a bordo. No ano passado, as ações da Rennova impactaram mais de 70 mil passageiros por meio de ativações em cabines, bares, shows, além das áreas de beleza e bem-estar, oferecendo experiências exclusivas aos passageiros, agora a marca pretende inovar e ir além.

“Nosso objetivo é patrocinar o verão brasileiro oferecendo uma experiência única em alto-mar. Ficamos muito empolgados com os resultados que tivemos no passado e agora vamos investir ainda mais, oferecendo aos tripulantes o poder de escolher uma experiência de verão memorável com a Rennova que una beleza e entretenimento”, afirma Leonardo Rezende, CEO da Rennova e Nutriex.

“Estamos muito felizes em continuar com essa parceria entre Rennova e PromoAção. A nova temporada será ainda mais especial com as ações que estamos planejando dentro da frota. Vamos trazer inovação e entretenimento para o mercado brasileiro de turismo e beleza”, destaca Bruno Ribeiro, sócio-proprietário da PromoAção.

Confira a programação:

  • Navio Chitãozinho & Xororó – 15 a 18 de novembro
  • Navio Cabaré (Leonardo) ? 18 a 21 de novembro
  • Navio Sorriso Maroto ? 21 a 24 de novembro
  • Navio Barretos (César Menotti e Fabiano) ? 28 de novembro a 01 de dezembro
  • Navio Alexandre Pires ? 04 a 07 de dezembro
  • Navio Belo em alto mar ? 13 a 16 de dezembro
  • Navio Reveillon em alto mar ? 29 de dezembro a 02 de janeiro
  • Navio Roupa Nova ? 02 a 05 de janeiro
  • Navio Férias com a boiadeira em alto mar (Ana Castela) ? 05 a 08 de janeiro
  • Navio Jorge e Mateus ? 08 a 11 de janeiro
  • Navio Zezé di Camargo ? 11 a 14 de janeiro
  • Navio WS on Board (Wesley Safadão) ? 14 a 17 de janeiro

Sobre a Rennova
A Rennova é referência no desenvolvimento de produtos para procedimentos estéticos injetáveis para a face e o corpo. Desde sua fundação, em 2008, contribui para o avanço de tratamentos de beleza minimamente invasivos, promovendo autoestima, autoconfiança e bem-estar. Posiciona-se na interseção entre inovação, ciência, tecnologia e acessibilidade. Com atuação nacional e internacional, apresenta um amplo portfólio de itens de alta tecnologia para atender os desejos dos consumidores. Entre suas soluções estão produtos à base de ácido hialurônico, bioestimuladores de colágeno como Rennova Elleva e Rennova Diamond, fios de PDO, entre outros. A marca apoia o poder de decisão e escolha de cada pessoa para se sentir bem consigo mesma.
Saiba mais em Rennova.

Sobre a PromoAção.
Com mais de 20 anos de atuação, a PromoAção é referência na realização de festivais musicais em alto mar. Pioneira no Brasil nesse formato, já promoveu mais de 200 eventos a bordo de cruzeiros, reunindo grandes nomes da música e proporcionando experiências únicas aos passageiros. Mais de 1 milhão de pessoas já embarcaram nessa experiência, que une lazer, entretenimento e grandes espetáculos em alto-mar. Entre os destaques estão o Navio da Xuxa, o Navio Roupa Nova, o WS On Board ? com edição internacional na Flórida ?, o Navio ChX, parte da turnê comemorativa de 50 anos de Chitãozinho & Xororó, e o Navio da Marisa Monte, que encantou os fãs com um espetáculo exclusivo em alto-mar. Idealizada por Eduardo Cristófaro e hoje comandada também por Bruno Ribeiro e Joca Ribeiro, a empresa une entretenimento, luxo e profissionalismo em produções memoráveis, incluindo edições internacionais de sucesso. Saiba mais em: PromoAção

Photo – https://mma.prnewswire.com/media/2682113/DSC03115__1.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/com-investimento-milionario-rennova-promovera-verao-brasileiro-com-experiencias-exclusivas-em-alto-mar-302449935.html

FONTE Rennova

Tópicos Relacionados: Doméstico/Consumidor/Cosméticos, Cosméticos e Cuidados Pessoais

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Veja também