Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
Cambridge University Press & Assessment (Cambridge) e a HP anunciaram hoje a expansão de seu programa de EdTech Fellowship (Bolsa de Educação Tecnológica) para a América Latina. A
7 de maio de 2025
CAMBRIDGE, Inglaterra, 7 de maio de 2025 /PRNewswire/ — Cambridge University Press & Assessment (Cambridge) e a HP anunciaram hoje a expansão de seu programa de EdTech Fellowship (Bolsa de Educação Tecnológica) para a América Latina. A partir de 1º de maio de 2025, estarão abertas as inscrições para líderes governamentais e líderes de organizações educacionais da região. Esta é a primeira vez que o programa será oferecido na América do Sul, México e Caribe, após o sucesso obtido no Sudeste Asiático, na África e em outras regiões.
Até o momento, o programa já apoiou 78 líderes educacionais em 40 países. Ao final de 2024, suas iniciativas já haviam impactado quase 5 milhões de estudantes e professores com soluções digitais para a educação, número que deverá crescer significativamente nos próximos anos. Os primeiros participantes relatam uma maior propensão ao uso de evidências na formulação de políticas e soluções, além de mais confiança para liderar mudanças envolvendo diferentes grupos de interesse.
Dr. Iwan Syahril, ex-Diretor-Geral do Ministério da Educação, Cultura, Pesquisa e Tecnologia da Indonésia, declarou: “Esta Fellowship é única e oportuna. Neste momento, todos os países buscam tirar o melhor proveito da tecnologia educacional para transformar seus sistemas.”
O programa ‘HP Cambridge Partnership for Education EdTech Fellowship’ prepara líderes educacionais para promover soluções tecnológicas inovadoras por meio de um curso híbrido de cinco meses e de uma duradoura rede de ex-alunos. Incluindo uma semana presencial em Cambridge, a iniciativa apoia os Fellows no enfrentamento de desafios específicos de seus contextos, como limitações de conectividade e escassez de recursos. Entre as áreas de foco estão:
Steve King, Diretor de Reforma Educacional de Partnership for Education, Cambridge, afirmou: “A Fellowship cria conexões entre continentes, reconhecendo que cada nação tem um caminho único. Os líderes latino-americanos estão impulsionando mudanças com grande impacto, e estou muito feliz em convidá-los a se juntarem a nós.”
Mayank Dhingra, Diretor Global de Estratégia Educacional da HP, comentou: “Estamos entusiasmados por expandir a EdTech Fellowship para a América Latina, onde os contextos educacionais dinâmicos apresentam tanto desafios únicos quanto oportunidades extraordinárias. Ao acolher líderes inovadores desta região diversa, fortalecemos nossa rede global de agentes de mudança que utilizam a tecnologia para transformar o ensino e a aprendizagem.”
O programa abrirá inscrições para altos funcionários da área de educação e dirigentes de organizações educacionais a partir de 1º de maio de 2025. O apoio financeiro será oferecido por meio de bolsas integrais.
Para mais informações, acesse: edtechfellowship.cambridge.org
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/cambridge-e-hp-expandem-programa-de-edtech-fellowship-para-a-america-latina-302448626.html
FONTE Cambridge University Press & Assessment
Tópicos Relacionados: Sem Fins Lucrativos, Ensino Superior, Educação, Publicação / Serviços de Informação, Computador/Eletrônica
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também