Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
Prêmio de prestígio reconhece o projeto transformador de energia verde e seus benefícios projetados
30 de abril de 2025
Prêmio de prestígio reconhece o projeto transformador de energia verde e seus benefícios projetados para a Guiana, cidadãos e exportações dos EUA
GUAYNABO, Porto Rico, 30 de abril de 2025 /PRNewswire/ — A CH4 Systems anunciou hoje que recebeu o prestigioso prêmio “Deal of the Year” do Export-Import Bank of the United States (EXIM) por seu projeto pioneiro de gás para energia no País de Gales, Guiana, em parceria com a Lindsayca, a Exxon Mobil e a Enerflex.
Ao converter o gás natural em eletricidade acessível e confiável, o projeto gerará 300 megawatts de eletricidade limpa, reduzirá a dependência do país de combustíveis importados, expandirá o acesso à energia em comunidades carentes e eliminará mais de 1 milhão de toneladas de emissões de CO? anualmente, reduzindo os custos de eletricidade para moradores e empresas locais em até 50%.
Primeiro de seu tipo na Guiana, o projeto integra tecnologias modulares de processamento de gás para implantação mais rápida, geração de ciclo combinado para alta eficiência e emissões reduzidas e infraestrutura adaptada ao ambiente tropical da Guiana. O EXIM exige que os premiados demonstrem e mantenham os mais altos níveis de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente (QSMS) e responsabilidade social corporativa (RSC), todos os quais este projeto atendeu ou excedeu por meio de operações de alta qualidade, limpas, social e ambientalmente responsáveis.
A CH4, com sede em Porto Rico, é especializada no desenvolvimento de projetos avançados de geração de energia verde em mercados emergentes, e esse reconhecimento destaca a experiência e o conhecimento da CH4 no desenvolvimento de soluções de energia sustentáveis, inovadoras e de grande escala com impacto socioeconômico. Com profunda experiência em infraestrutura de energia global, a CH4 trouxe para este projeto engenharia, financiamento de projetos e experiência operacional. A empresa liderou todos os aspectos significativos do projeto, incluindo projeto, aquisição, supervisão de construção e envolvimento das partes interessadas.
“Nosso trabalho na Guiana exemplifica nossa missão de fornecer soluções de energia sustentáveis e escaláveis que elevem economias e comunidades”, disse o CEO da CH4, Juan Bellosta. “Estamos honrados com este reconhecimento e agradecidos aos nossos parceiros e ao Governo da Guiana por sua visão e colaboração compartilhadas.”
Sobre a CH4 Systems
A CH4 é uma empresa de engenharia, aquisição e construção (EPC) com sede em Porto Rico, especializada em projetos avançados e sustentáveis de geração de energia em mercados emergentes, incluindo o Caribe, a América do Sul e o Oriente Médio. Fundada em 2016, a empresa oferece soluções prontas para uso, desde a concepção e financiamento de projetos até operações e manutenção contínuas para governos e setor privado. Para saber mais, visite nosso site ou LinkedIn.
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2677234/CH4_Systems_Logo.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/o-ch4-recebe-o-premio-de-negocio-do-ano-do-exim-bank-pelo-projeto-inovador-de-gas-para-energia-na-guiana-302443341.html
FONTE CH4 Systems
Tópicos Relacionados: Serviços Públicos, Prêmios, Produtos e Serviços Ambientais, Petróleo/Energia
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também