XANGAI, 28 de abril de 2025 /PRNewswire/ — Em 23 de abril, sob os holofotes do Salão do Automóvel de Xangai de 2025, a Chery revelou oficialmente sua nova série de picapes – HIMLA – marcando um marco importante na estratégia global dessa montadora chinesa. Lançado em meio ao crescente […]
28 de abril de 2025
XANGAI, 28 de abril de 2025 /PRNewswire/ — Em 23 de abril, sob os holofotes do Salão do Automóvel de Xangai de 2025, a Chery revelou oficialmente sua nova série de picapes – HIMLA – marcando um marco importante na estratégia global dessa montadora chinesa. Lançado em meio ao crescente mercado global de picapes, o HIMLA não apenas reflete as ambições estratégicas da Chery neste segmento, mas também redefine o futuro das picapes tradicionais em três pilares principais: um portfólio completo de produtos, nova transição energética e capacitação de tecnologia inteligente.
No lançamento do produto da marca Chery, Zhu Shaodong, vice-gerente geral da Chery International, disse: “A marca Chery sempre mantém a intenção original como a primeira escolha dos clientes orientados para a família”. Ele também destacou a visão estratégica da HIMLA, enfatizando: “A HIMLA pode dominar o terreno, o que ajuda cada usuário a chegar à terra dos seus sonhos”.
A globalização não se trata apenas de aumentar a escala em mercados individuais, mas de antecipar com precisão as tendências do setor. À medida que o consumo de captação muda de propósitos puramente utilitários para um foco duplo em “estilo de vida e trabalho”, o HIMLA representa a proeza tecnológica da Chery na redefinição de cenários de mobilidade global. Ele enfatizou que a série HIMLA se baseia nos 28 anos de experiência técnica da Chery e aproveitará ainda mais as vantagens pioneiras da empresa nos três componentes principais dos NEVs e a conectividade inteligente para remodelar ativamente a cadeia de valor do mercado global de picapes.
O nome “HIMLA” inspira-se na reverência pelos picos das montanhas e no espírito de conquista, incorporando os valores ousados e práticos de seus usuários-alvo. Como um pilar estratégico da estratégia global da Chery, a HIMLA oferece uma linha completa que vai de picapes compactas a médias e grandes, com várias opções de powertrain, incluindo gasolina, diesel e variantes puramente elétricas. Essa versatilidade atende a diversas necessidades – de utilidade comercial a transporte familiar e aventura off-road. Em essência, a HIMLA não apenas representa um grande marco da estratégia global da Chery, mas também impulsiona a evolução das picapes em direção a veículos premium voltados para o passageiro por meio de nova energia e inovação inteligente.
O lançamento da HIMLA não é apenas a declaração tecnológica da Chery no segmento de picapes – é um divisor de águas para o cenário de valor do mercado global de picapes. Impulsionada pela inovação da Chery, a HIMLA está acelerando a evolução do mercado global de picapes em direção a quatro tendências principais: design orientado para o passageiro, inteligência, premiumização e adoção de novas energias. Para os consumidores em todo o mundo, a HIMLA oferece uma opção de coleta mais econômica e específica para cada cenário.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2673929/HIMLA_Makes_Global_Debut_2025_Shanghai_Auto_Show.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-chery-estreia-a-nova-serie-himla-no-salao-do-automovel-de-xangai-2025-redefinindo-o-mercado-de-pickups-com-uma-linha-de-categorias-completa-302439696.html
FONTE Chery Automobile Co., Ltd.
Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Transporte / Caminhões / Ferrovias, Automotivo
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também