Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Datafeed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
8 de abril de 2026
Por Naomi Matsui
Brasília, 08/04/2026 – A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Crime Organizado do Senado Federal ouve, a partir das 9 horas, o presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, sobre o caso do Banco Master, incluindo a reunião que ele teve com o dono da instituição, Daniel Vorcaro, e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ex-presidente da autarquia Roberto Campos Neto também está previsto, mas não confirmou presença.
No mesmo horário, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado vota a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3/2024, que proíbe a aposentadoria como punição a servidores públicos que cometerem infrações disciplinares, dos quais integrantes do Poder Judiciário também.
No período da tarde, às 14h, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), reúne-se com senadores e representantes do setor produtivo para discutir os efeitos dos conflitos no Oriente Médio sobre a economia brasileira.
Além disso, o plenário do Senado vota indicações do governo para embaixadas.
Contato: naomi.matsui@estadao.com
Veja também