Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Datafeed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
6 de abril de 2026
Autoridades iranianas afirmaram nesta segunda-feira (6) que ataques atingiram mais um complexo petroquímico no país, em Marvdasht, segundo a agência de notícias Fars, acrescentando que o incêndio no local foi contido. Mais cedo, Israel atacou a usina petroquímica iraniana de South Pars.
Além disso, ataques a duas empresas de utilidades em Assaluyeh, no sul do Irã, cortaram o fornecimento de eletricidade para unidades petroquímicas, informou a Tasnim.
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, disse que o ataque petroquímico enfraquece a Guarda Revolucionária do Irã e que as ofensivas fazem parte de uma campanha sistemática destinada a destruir a “máquina de dinheiro” da Guarda.
“Estamos destruindo fábricas, estamos eliminando ativistas e continuamos a eliminar figuras importantes”, enfatizou ele em uma declaração gravada em vídeo.
Netanyahu afirmou que também conversou com o presidente americano, Donald Trump sobre o resgate de dois tripulantes dos EUA abatidos no Irã, acrescentando que o republicano agradeceu a Israel por ajudar na missão.
*Com informações da Associated Press
Veja também