Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Datafeed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
27 de março de 2026
A Fictor garante que não possui qualquer conhecimento acerca de eventual relação com organização criminosa e que até o momento não teve acesso às informações utilizadas pela Polícia Federal para sustentar a afirmação.
A empresa reitera que, tão logo lhe seja franqueado o acesso aos autos e aos dados que embasam as investigações, prestará todos os esclarecimentos pertinentes de forma transparente e responsável, diz, em nota à imprensa, reafirmando o compromisso com as melhores práticas de governança, integridade corporativa e estrita observância da legislação vigente.
Na quarta-feira, 25, a Polícia Federal prendeu 14 pessoas dentro da Operação Fallax, que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa especializada em crimes contra bancos estatais e privados, além de estelionato, lavagem de dinheiro e fraudes bancárias que superam R$ 500 milhões.
A PF suspeita de ligação do grupo com o Comando Vermelho.
O CEO e fundador do Grupo Fictor, Rafael Góis, é um dos investigados e foi alvo de busca e apreensão nesta semana.
Veja também