Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Datafeed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
27 de fevereiro de 2026
São Paulo, 27/02/2026 – O transporte ferroviário de grãos nos Estados Unidos somou 33.838 vagões na semana encerrada em 14 de fevereiro, de acordo com relatório do Departamento de Agricultura do país (USDA). O volume representa aumento de 25% ante a semana anterior e de 46% em relação ao período correspondente do ano passado.
Já o transporte de grãos por barcaças totalizou 500.350 toneladas na semana encerrada em 21 de fevereiro. O volume representa aumento de 6% ante a semana anterior e de 22% em relação a igual período do ano passado.
Na semana encerrada em 19 de fevereiro, 28 navios foram carregados com grãos em terminais do Golfo, 4% mais na comparação anual. Nos dez dias a partir de 20 de fevereiro, a expectativa era de que 37 navios fossem carregados, queda de 18% ante igual período do ano passado.
(Equipe AE)
Veja também