Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
23 de dezembro de 2025
São Paulo, 23/12/2025 – A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) negociou 170,68 mil toneladas de trigo nos leilões de Prêmio para Escoamento de Produto (PEP) e de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro) realizados ontem (22). Em nota, a estatal diz que o volume representa 85,97% das 198,53 mil toneladas de trigo ofertadas.
As operações de apoio ao escoamento de arroz foram transferidas para esta terça-feira (23). A partir das 8h30, a companhia realizará os pregões de Pepro e PEP com oferta de 444,92 mil toneladas de arroz da safra 2024/25. O primeiro pregão será referente ao Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural, voltado para os agricultores, detalhado no Aviso 106. Logo em seguida a Conab realiza o pregão de Prêmio para Escoamento de Produto, com o saldo remanescente do que foi comercializado no Aviso 106.
Para participar dos leilões, os interessados deverão estar inscritos na Bolsa de Mercadorias pela qual pretendem atuar e em situação regular perante o Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican) da Conab, além de possuir cadastro em situação regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf), como também perante ao Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (Cadin), entre outras exigências previstas nos editais. (Equipe AE)
Veja também