Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
5 de novembro de 2025
A rede de joalherias Vivara encerrou o terceiro trimestre deste ano com lucro líquido de R$ 175,8 milhões, o que representa um crescimento de 64,1% ante o registrado no mesmo intervalo de 2024.
O Ebitda ajustado (lucro antes de juros, impostos, amortizações e depreciação) totalizou R$ 174,5 milhões no trimestre, alta anual de 37%. Já a receita líquida da empresa avançou 18% frente ao mesmo trimestre de 2024, para R$ 664,5 milhões.
Segundo a companhia, o terceiro trimestre foi “positivo”, com execução do planejamento e ganho de market share. A rede ainda destacou que entrou no quarto trimestre com total foco em Black Friday e Natal, com equipes preparadas e estoques planejados de forma estratégica, após ainda melhoras no site e aplicativo da marca.
Novas lojas
De julho a setembro deste ano, foram inauguradas cinco lojas Life, totalizando 474 pontos de vendas em operação, sendo 266 lojas Vivara (265 no Brasil e 1 no Panamá), 197 lojas Life e 11 quiosques.
A Vivara também afirmou que se prepara para “acelerar” o ritmo de aberturas de lojas em 2026, com foco estratégico na expansão da marca Life, fortalecendo sua presença em praças prioritárias e ampliando o alcance da marca.
Veja também