Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
4 de novembro de 2025
A varejista de moda sueca H&M, que chegou ao Brasil neste ano, anunciou nesta terça-feira, 4, a abertura da quarta loja no País, que ficará no Shopping Morumbi, na zona oeste da cidade de São Paulo.
O novo espaço, de 700 metros quadrados, será dedicado exclusivamente a coleções femininas da rede de fast fashion.
O local será inaugurado no dia 19 de novembro.
Segundo a marca, a inauguração da loja no Shopping Morumbi terá a formação de uma fila a partir das 8h, com a distribuição de vale-compras de até R$ 500 e brindes.
“Estamos orgulhos por fechar 2025 com quatro lojas abertas e 450 funcionários e o que começamos neste ano terá continuidade em 2026, já com as quatro novas lojas que anunciamos recentemente no Rio de Janeiro, Sorocaba e duas no Rio Grande do Sul”, afirma Joaquim Pereira, gerente da H&M Brasil.
A estreia da marca no mercado brasileiro ocorreu em agosto deste ano, com lojas no Shopping Iguatemi e no Shopping Anália Franco, na capital paulista, além do lançamento do e-commerce nacional. A rede também já inaugurou uma loja em Campinas, no interior de SP, no Shopping Parque Dom Pedro.
Potencial de crescimento
No relatório trimestral da H&M, divulgado em setembro e relativo ao período de junho a agosto deste ano, a empresa afirma que a primeira loja no Brasil foi “muito bem recebida” pelos clientes.
E afirmou que vê “um bom potencial de crescimento tanto no Brasil como em outros lugares da América Latina”. O documento aponta alta de 40% no lucro operacional global no período, para 4,91 bilhões de coroas suecas.
A H&M visa à expansão na América Latina. A marca, fundada em 1947 e hoje com lojas em 79 países, já atua em 12 nações da região.
Além da chegada ao Brasil, a rede abriu sua primeira loja em El Salvador recentemente, via franquia. Há ainda planos para abrir uma primeira unidade na Venezuela ainda neste ano e uma no Paraguai em 2026.
Veja também