Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
24 de outubro de 2025
Por Circe Bonatelli
São Paulo, 24/10/2025 – A operadora Ligga Telecom, controlada pelo empresário Nelson Tanure, realizou mudanças na estrutura societária da empresa, de acordo com fato relevante divulgado na noite de quinta-feira, 23.
Entre as principais mudanças está a substituição do fundo de investimento Bordeaux Participações pela BP Participações S.A como acionista da companhia. Isso se deu em função da incorporação reversa do Bordeaux pela própria Ligga, conforme aprovado em assembleia realizada em abril.
A BP Participações S.A era a única acionista do fundo e, com a incorporação reversa, recebeu a integralidade das ações da empresa. Por sua vez, o mecanismo de incorporação se inseriu no contexto do pagamento realizado pela Ligga dos juros remuneratórios de R$ 300 milhões devidos pelo Bordeaux para debenturistas. Essa dívida fazia parte da primeira emissão de debêntures, conversíveis em ações da empresa.
A Ligga também comunicou a transferência da totalidade das ações de emissão da companhia detidas pelo acionista Agnaldo Bastos Lopes, correspondente a 4,83%, para a SR22 Administradora de Bens e Participações, sociedade da qual Lopes é o único acionista mediante imposição de restrições visando à proteção contra transferência indireta de controle.
Contato: circe.bonatelli@estadao.com
Veja também