Selecione abaixo qual plataforma deseja acessar.

Bybit obtém a primeira licença de Operador de Plataforma de Ativos Virtuais dos Emirados Árabes Unidos concedida pela Securities and Commodities Authority

A Bybit, segunda maior corretora de criptomoedas do mundo em volume de trading, anunciou hoje que obteve oficialmente a licença de Operador de Plataforma de Ativos Virtuais da Sec

10 de outubro de 2025

DUBAI, EAU, 10 de outubro de 2025 /PRNewswire/ — A Bybit, segunda maior corretora de criptomoedas do mundo em volume de trading, anunciou hoje que obteve oficialmente a licença de Operador de Plataforma de Ativos Virtuais da Securities and Commodities Authority (SCA) dos Emirados Árabes Unidos (EAU). A Bybit torna-se a primeira corretora de criptomoedas a obter essa licença completa da SCA, marcando uma conquista histórica na visão do país de se consolidar como um centro global de ativos digitais. Essa licença traz consigo a conformidade total das capacidades dos produtos e serviços globais existentes da Bybit.

Bybit Logo

Esse marco simbólico demonstra a garantia da Bybit aos usuários de que está comprometida com altos padrões de qualidade, produto e serviço, decorrentes de rigorosos frameworks de conformidade encontrados não apenas nos EAU, como também em nível global. Também demonstra a estratégia global de longo prazo da Bybit de estar enraizada localmente e seu compromisso em levar as criptomoedas aos mercados locais.

A Bybit recebeu inicialmente sua Aprovação em Princípio (In-Principle Approval, IPA) da SCA em fevereiro de 2025 com a ajuda do Blockchain Centre, em Abu Dhabi, ao navegar pelo robusto framework da SCA. A licença completa demonstra a confiança do regulador na robusta infraestrutura de segurança da Bybit, na transparência operacional e nos rigorosos padrões de conformidade.

Esta conquista segue uma série de marcos regulatórios para a Bybit em 2025, incluindo a obtenção de sua licença MiCAR em maio e a retomada das operações comerciais completas na Índia em setembro, à medida que a bolsa continua a expandir sua presença sob um roteiro de conformidade em jurisdições globais importantes.

Ben Zhou, Co-founder and CEO da Bybit, disse:

“Receber a licença completa de Operador de Plataforma de Ativos Virtuais da SCA é uma prova do compromisso inabalável da Bybit em construir confiança por meio da conformidade e da transparência. Os EAU se consolidaram como líderes globais na regulamentação de ativos digitais, e esse reconhecimento destaca a força dos nossos padrões de segurança e governança.

Na Bybit, vemos a regulamentação como a base para um crescimento sustentável. Este marco representa mais um passo em frente no nosso roteiro regulatório global, da MiCAR na Europa à Índia e agora aos Emirados Árabes Unidos, à medida que continuamos a estabelecer novos padrões de referência para um ecossistema de ativos digitais seguro e responsável.”

Helen Liu, coCEO da Bybit, acrescentou:

“Agradecemos sinceramente à Securities and Commodities Authority pela confiança e apoio durante todo o processo de licenciamento. O framework regulatório claro, robusto e bem estruturado da SCA oferece uma base sólida para que corretoras globais como a Bybit operem com confiança e clareza.

Essa conquista não teria sido possível sem a abordagem visionária da SCA em promover inovação e conformidade no setor de ativos digitais. Estamos ansiosos para aprofundar nossa colaboração à medida que levamos mais recursos, produtos e expertise ao mercado dos EAU.”

Plano futuro da Bybit nos EAU

Sob a Licença de Operador de Plataforma de Ativos Virtuais da SCA, a Bybit oferecerá serviços regulamentados de negociação, corretagem, custódia e conversão fiduciária de ativos virtuais para clientes de varejo e institucionais em todos os Emirados Árabes Unidos.

A corretora planeja expandir sua presença local estabelecendo um centro regional de operações maior em Abu Dhabi, com mais de 500 funcionários distribuídos entre Abu Dhabi e Dubai. A iniciativa inclui a aceleração da contratação local nas áreas de conformidade, operações e atendimento ao cliente, além da introdução de novos programas de educação e inovação em Web3 em colaboração com parceiros locais.

O investimento contínuo da Bybit em talentos, tecnologia e infraestrutura reafirma seu compromisso de longo prazo em apoiar a ambição dos EAU de se tornarem um centro global de ativos digitais e inovação financeira.

#Bybit / #TheCryptoArk

Sobre a Bybit

A Bybit é a segunda maior bolsa de criptomoedas do mundo em volume de trading, que atende a mais de 60 milhões de usuários. Fundada em 2018, a Bybit está redefinindo o conceito de abertura no mundo descentralizado, criando um ecossistema mais simples, aberto e igualitário para todos. Com um forte foco na Web3, a Bybit faz parceria estratégica com os principais protocolos de blockchain para fornecer infraestrutura robusta e promover a inovação on-chain. Reconhecida por sua custódia segura, mercados diversificados, experiência de usuário intuitiva e ferramentas avançadas de blockchain, a Bybit preenche a lacuna entre TradFi e DeFi, capacitando desenvolvedores, criadores e entusiastas a aproveitar todo o potencial da Web3. Descubra o futuro das finanças descentralizadas em Bybit.com.

Para mais detalhes sobre a Bybit, acesse Bybit Press
Para solicitações da imprensa, entre em contato: media@bybit.com
Para atualizações, acompanhe: Bybit’s Communities and Social Media

Discord
| Facebook | Instagram | LinkedIn | Reddit | Telegram | TikTok | X | Youtube

Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2267288/Logo.jpg

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/bybit-obtem-a-primeira-licenca-de-operador-de-plataforma-de-ativos-virtuais-dos-emirados-arabes-unidos-concedida-pela-securities-and-commodities-authority-302580764.html

FONTE Bybit

Tópicos Relacionados: Blockchain, Serviços Bancários/Financeiros, Computador/Eletrônica, Criptomoeda

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Veja também