Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
De 17 a 21 de outubro de 2025, o Chery International User Summit, com o tema "CO-CREATE*CO-DEFINE", fará sua estreia como uma plataforma global para cocriação de produtos,
25 de setembro de 2025
WUHU, China, 25 de setembro de 2025 /PRNewswire/ — De 17 a 21 de outubro de 2025, o Chery International User Summit, com o tema “CO-CREATE*CO-DEFINE”, fará sua estreia como uma plataforma global para cocriação de produtos, comunicação e ecossistemas. No centro está a Lepas, a nova marca global de energias renováveis do Chery Group, apresentando sua visão do Ecossistema 2.0 por meio de apresentações de produtos, lançamentos de tecnologia, demonstrações de segurança e envolvimento do usuário. A marca também promoverá o Global Elegance Lifestyle Partner Program para coconstruir um ecossistema de mobilidade elegante com usuários em todo o mundo.
Posicionada como a “marca preferida para uma vida de mobilidade elegante”, a LEPAS defende a filosofia “Drive Your Elegance” (dirija a sua elegância). Apoiada pelos 22 anos consecutivos da Chery como maior exportadora de veículos de passageiros da China e pelos 17,44 milhões de usuários globais, a LEPAS está emergindo rapidamente no cenário internacional. Sua linha de estreia, liderada pelo SUV L8, atraiu um forte interesse no Salão Internacional do Automóvel da Indonésia, elogiado por seu design “Leopard Aesthetics”, recursos inteligentes e praticidade. A cúpula de 2025 oferece um momento crucial para que a LEPAS mergulhe os usuários globais em seus valores.
Durante o evento, a LEPAS realizará a etapa na China da Jornada Global de Elegância, permitindo que a mídia e os usuários testem o desempenho inteligente em todos os terrenos do L8 pelas cidades, vivenciando sua integração de pessoas × veículo × ambiente. A LEPAS também abrirá sua primeira Loja Boutique Global de Eco Cocriação, oferecendo um espaço de marca voltado para o estilo de vida e com participação ativa do público. Enquanto isso, o LEPAS DAY apresentará tecnologias inovadoras, complementadas por oficinas, test drives e experimentos abertos de segurança que destacam a confiabilidade da marca.
Intimamente ligado à cúpula, o Global Elegance Lifestyle Partner Program convida usuários e criadores voltados para o estilo de vida em cinco campos — viagens ao ar livre, vida em casa, moda, gourmet e fitness — para cocriar 100 cenários elegantes de estilo de vida. Essa iniciativa muda a abordagem da LEPAS da “transmissão oficial” para a cocriação autêntica do usuário. O recrutamento começou em setembro, com os parceiros selecionados obtendo acesso antecipado a testes, convites para sessões exclusivas e entrada na rede KOC (Key Opinion Consumer, Consumidor-chave) da LEPAS para ajudar a definir produtos, cenários e conteúdo.
Esta cúpula marca a transição da LEPAS da fase de lançamento para uma nova era de cocriação e codefinição do usuário. Ao conectar tecnologia, produtos e estilos de vida, a LEPAS visa injetar no mercado de mobilidade de energia renovável um novo valor enraizado na “Tecnologia Elegante.”
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2780651/1.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/destaque-no-chery-international-user-summit-lepas-deve-explorar-todo-o-potencial-e-convidar-usuarios-globais-em-uma-jornada-de-cocriacao-elegante-302567061.html
FONTE Chery Group
Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Notícias de Feiras Comerciais, Transporte / Caminhões / Ferrovias, Automotivo, Computador/Eletrônica
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também