Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
22 de setembro de 2025
Há mais de duas décadas a Coventry vem revelando esse valor, com a entrega de mais de US $6 bilhões aos segurados de apólices que, de outra forma, teriam sido resgatadas ou caducadas.
“O seguro de vida é um dos ativos mais valiosos de uma pessoa, pois protege os entes queridos, alimentando os sonhos e adaptando-se às mudanças da vida”, disse Reid Buerger, CEO da Coventry. “Ao criar um mercado secundário vibrante, mostramos aos detentores de apólices que o seguro de vida é um ativo flexível que pode maximizar os retornos e oferecer valor duradouro.”
O Mês da Conscientização do Seguro de Vida destaca o papel vital dos seguros na proteção familiar, aposentadoria e planejamento imobiliário. A Coventry continua comprometida em garantir que o seguro de vida cumpra sua extraordinária promessa – proporcionar segurança, flexibilidade e valor em todas as fases da vida.
Sobre a Coventry
A Coventry é líder e criadora do mercado secundário de seguros de vida. Há mais de 20 anos, impulsionamos o setor e expandimos as oportunidades para os segurados de vida. A profunda experiência da Coventry, combinada com um determinado compromisso com os direitos do consumidor faz da Coventry a clara líder de mercado, uma posição que usamos para elevar os padrões da indústria e expandir a escolha do consumidor. Até o momento, entregamos mais de US $6 bilhões a segurados que não precisam mais de suas apólices. Para mais informações sobre a Coventry, visite Coventry.com.
Contato com a Mídia: Jonny Shiver Vice-Presidente, Marketing (877) 836-8300 jshiver@coventry.com
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da GlobeNewswire
Veja também