Selecione abaixo qual plataforma deseja acessar.

Do Legado à Inovação: Morphy Richards se Reinventa na IFA 2025

Na IFA 2025, tecnologias futurísticas, robótica e inteligência artificial estiveram no centro das atenções, destacando a profunda integração da tecnologia inteligente na vida coti

17 de setembro de 2025

BERLIM, 17 de setembro de 2025 /PRNewswire/ — Na IFA 2025, tecnologias futurísticas, robótica e inteligência artificial estiveram no centro das atenções, destacando a profunda integração da tecnologia inteligente na vida cotidiana.Aproveitando essa plataforma, a Morphy Richards, marca britânica com 89 anos de liderança no setor de eletrodomésticos portáteis, apresentou suas mais recentes inovações, que trazem uma proposta voltada para o futuro tanto no design quanto na filosofia de estilo de vida.

Combinando o artesanato britânico clássico com design moderno e funcionalidades inteligentes, a Morphy Richards apresentou uma linha completa de produtos que inclui soluções de climatização, máquinas de gelo, cafeteiras e utensílios essenciais de cozinha, reafirmando sua visão: “Inovar para um progresso enriquecedor”, com o objetivo de melhorar o dia a dia com conforto inteligente e sustentável.

As inovações da Morphy Richards modernizaram a marca e tiveram destaque na IFA 2025. O conjunto de chaleira e torradeira Fusion recebeu o prêmio “Best of IFA” da Gadget Flow. Na área dedicada ao relaxamento, a máquina de gelo com sabores InfuseChill foi muito elogiada pelos seuscubos de gelo personalizados, enquanto a máquina de gelo 3 em 1 MixChill impressionou os visitantes com a sua versatilidade na produção rápida de gelo, trituração e preparo de sucos. A cafeteira totalmente automática despertou grande interesse tanto dos parceiros quanto dos lojistas, e os principais produtos para climatização doméstica — S1 Pro e Ultra — conquistaram os visitantes com seu design diferenciado, tecnologia avançada e proposta sustentável.

A Morphy Richards também ganhou destaque na cobertura da Bloomberg sobre a onda de calor na Europa, onde a marca destacou como as condições climáticas extremas estão promovendo o crescimento a longo prazo no mercado europeu de ar condicionado, reforçando seu compromisso com a inovação sustentável.

Marketing e Parcerias

A IFA 2025 serviu como plataforma indispensável para fazer networking e obter perspectivas de mercado, promovendo conexões com parceiros globais. Os principais clientes demonstraram grande interesse na mais recente linha de produtos da Morphy Richards, enquanto muitos parceiros em potencial foram atraídos pela força da marca. Esse intercâmbio de ideias e comentários está abrindo caminho para a futura expansão do mercado e aumentando a confiança na estratégia de crescimento global da marca.

O evento despertou grande interesse da mídia, com cobertura da TrendHunter, do The Globe and Mail e do La Vanguardia. Os influenciadores da Europa e da Ásia, incluindo Blin Othman, Jan B?ezina e Özgür Bilge, ampliaram o alcance da marca. Suas contribuições consolidaram ainda mais a reputação da Morphy Richards como inovadora internacional em estilo de vida inteligente e sustentável, conquistando os consumidores.

Sobre a Morphy Richards

Fundada em 1936, a Morphy Richards é líder global em eletrodomésticos, com presença em 26 países. Com 89 anos de inovação, a Morphy Richards oferece suporte confiável, soluções inteligentes e serviços personalizados, capacitando parceiros e consumidores com excelência em qualidade e crescimento sustentável no mundo inteiro.

Parcerias com a Morphy Richards: morphyrichards.com

Contato de Imprensa
Email: marketing@morphyrichards.com

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2772756/pr2.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/do-legado-a-inovacao-morphy-richards-se-reinventa-na-ifa-2025-302558944.html

FONTE Morphy Richards

Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Notícias de Feiras Comerciais, Produtos Domésticos, Varejo, Melhorias Domésticas, Computador/Eletrônica, Doméstico/Consumidor/Cosméticos, Expansão Corporativa

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Veja também