Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
15 de setembro de 2025
Por Bruna Camargo
São Paulo, 15/09/2025 – A empresa resultante da fusão entre a Acqua Vero e a SWM, anunciada em maio, acaba de ganhar um novo nome: AVIN. Segundo as lideranças da companhia, a decisão de assumir uma nova marca faz parte da consolidação do negócio de mais de R$ 14 bilhões em ativos sob assessoria, com a meta de superar a marca de R$ 30 bilhões nos próximos três anos, apostando no crescimento da gestão de patrimônio e também na expansão da área de wealth planning.
Segundo Eduardo Akira, que assume como presidente executivo (CEO, na sigla em inglês) da AVIN, a prioridade da empresa está em “ampliar a eficiência, fortalecer margens e garantir um crescimento sustentável”. “Queremos ser reconhecidos não apenas pelo tamanho, mas pela solidez e pela qualidade da entrega”, acrescenta o CEO.
Além disso, o atual foco da AVIN está em consolidar a integração entre Acqua Vero e SWM e olhar as oportunidades de mercado – um trabalho que começou em abril e deve ter duração de 12 meses. “Esse período é crucial para alinharmos formas de trabalho e cultura, sempre com muito cuidado com as pessoas. Nossa prioridade é o crescimento orgânico, mas estamos atentos a oportunidades futuras de aquisições”, diz Akira.
Manoel Campos, co-CEO da AVIN, reforça ainda a intenção de ampliar sua atuação em agronegócio, sucessão familiar e na administração de ativos internacionais para os clientes do multi family office, segmentos que já estão no centro da estratégia. “Enxergamos nessas áreas não apenas potencial de crescimento, mas a chance de consolidar ainda mais a marca, que já ganhou reconhecimento adicional com a chegada do time da SWM”, afirma o executivo.
Contato: bruna.camargo@estadao.com
Veja também