Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
7 de setembro de 2025
Brasília, 7/9/2025 – A ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Gleisi Hoffman, criticou neste domingo a exibição de bandeiras dos Estados Unidos (EUA) por bolsonaristas nos atos deste 7 de setembro. As manifestações pediam anistia ao ex-presidente Jair Bolsonaro, réu no Supremo Tribunal Federal em ação penal que investiga tentativa de golpe de Estado.
“Essa é a nossa diferença com os bolsonaristas: batemos continência para a bandeira brasileira. Exaltamos a bandeira do Brasil, do povo brasileiro. Em pleno 7 de setembro os partidários de Jair Bolsonaro carregam, em manifestação por anistia, a bandeira dos EUA, que está impondo uma tarifação e fiscalização ao Brasil. Façam qq coisa pra livrar Bolsonaro das penas que há de merecer. A nossa luta é pelo Brasil, do lado do povo brasileiro”, escreveu a ministra na rede social X.
Apoiadores do ex-presidente promoveram atos neste domingo em várias partes do País. Pelo menos nos protestos do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, eles levaram bandeiras dos EUA, país presidido por Donald Trump, que impôs sobretaxa de 50% sobre produtos brasileiros importados pelos norte-americanos. Na Avenida Paulista, eles exibiram uma megabandeira dos EUA. (Equipe AE)
Veja também