Surgindo na arena das comunicações com a sua primeira marca em 2006, a IBN registrou um crescimento sustentado e transformador. Atualmente a IBN possui um portfólio de mais de 50 marcas com um público coletivo de mídia social que inclui milhões de seguidores. O histórico comprovado da IBN que atende mais de 500 parceiros clientes destaca sua proposta de valor inigualável para empresas públicas e privadas, reforçada por sua rede expansiva de mais de 5.000 parceiros-chave de sindicação.
Ao longo de 2020, A IBN continuou a expandir seu público e sua rede de distribuição, ajudando uma lista crescente de parceiros clientes a enfrentar desafios inigualáveis. As áreas de crescimento mais notáveis incluem:
Soluções de Podcastspara Executivos e Empresas de RI Até hoje, a IBN já produziu e distribuiu mais de 485 episódios para vários diretórios de podcasts, como Podcasts da Apple, Spotify, iHeartRadio e Stitcher.
Distribuição de Comunicados de Imprensa e Entrevistas de Áudio Ao todo, a IBN lançou seis novos canais de podcast em 2020. Em 2021, a IBN lançará o The Bell2Bell Podcast, seu principal destino para atualizações informativas e entrevistas exclusivas com executivos que operam em indústrias em rápido movimento.
Mais eventos Virtuais para Investidores A IBN fez uma transição perfeita da cobertura de eventos ao vivo para a cobertura de eventos virtuais, à medida que as conferências passaram a ser realizadas digitalmente durante a pandemia. A IBN cobriu um calendário completo de eventos de investidores virtuais em 2020, proporcionando alcance adicional a empresas públicas e privadas participantes desses shows.
Marcas Adicionais Com marcas especializadas para públicos específicos, a IBN alcançou tremendas taxas de engajamento. Em 2020, A IBN anunciou o lançamento de novas marcas voltadas para setores em rápida mudança repletos de empresas promissoras, tais como PsychedelicNewsWire, MiningNewsWire, e BioMedWire.
Lançamento de InvestorWire O novo serviço de comunicação à imprensa da IBN, o InvestorWire, fornece um complemento total de ofertas de serviços de comunicação ao lado de benefícios exclusivos, como aprimoramento de comunicados à imprensa, cobertura de acompanhamento via InvestorNewsBreaks e serviços de distribuição de luvas brancas.
Para mais informações sobre a história de mais de 15 anos da IBN, visite a linha do tempo visual: https://IBN.fm/TimeLine
Sobre a InvestorBrandNetwork
A InvestorBrandNetwork(IBN) consiste em marcas financeiras introduzidas ao público de investimento ao longo de mais de 15 anos. Com a IBN, reunimos um público coletivo de milhões de seguidores de mídia social. Essas marcas distintas de investidores visam atender às necessidades únicas de uma base crescente de Parceiros Clientes. A IBN continuará a expandir s nossa rede de marcas de propriedades altamente influentes, aproveitando o conhecimento e a energia de equipes especializadas de especialistas para atender nossa lista cada vez mais diversificada de clientes.
Veja os termos completos de uso e de exoneração de responsabilidade no website da InvestorBrandNetwork e que são aplicáveis a todo o conteúdo fornecido pela IBN, publicado ou republicado: https://IBN.fm/Disclaimer