Releases
06/06/2018 11:02

Forcepoint premia seus parceiros latino-americanos e os incentiva no avanço do crescimento conjunto


São Paulo--(DINO - 06 jun, 2018) - A Forcepoint, líder mundial em cibersegurança, reconheceu por meio de premiação seus parceiros de negócios na América Latina durante o evento 2018 Partner Conference, realizado recentemente em San Diego, Califórnia. Com a presença de 40 parceiros de 11 países da região, a Forcepoint lhes agradeceu a confiança contínua e o esforço com o trabalho desempenhado. Através de diversas sessões técnicas e comerciais, a companhia compartilhou com os participantes suas estratégias para o canal de vendas para 2018 e a oportunidade para a solidificação de suas relações com o time executivo e de liderança da Forcepoint.Para a ocasião, a Forcepoint promoveu o reconhecimento com uma premiação baseada nos resultados financeiros conquistados em 2017. Os vencedores em cada categoria: ? Distribuidor LATAM de 2017 - O melhor em todas as categorias: IT Innovation & Technology (INNTECH), do México. ? Distribuidor LATAM de 2017 - Campeão de Novos Negócios: ApliDigital, do Brasil. ? Parceiro LATAM de 2017 - O melhor em todas as categorias: NETCONNECTION, do Brasil.? Parceiro LATAM de 2017 - Campeão de Novos Negócios: COMPLUS, da Argentina. ? Parceiro LATAM de 2017 - Campeão em Renovações: Kalan Consultores, do México. ? Parceiro LATAM de 2017 - Campeão em Segurança de Rede: AVP Sistemas, do Equador.? Parceiro LATAM de 2017 - Melhor oferta competitiva do ano: AXITY COLOMBIA, da Colômbia. "A estratégia comercial da Forcepoint é avançar nos negócios através de seus parceiros para um crescimento conjunto. Contamos na América Latina com uma rede excepcional de revendas de valor agregado, provedores de soluções, integradores e distribuidores, todos focados em ofertar soluções inovadoras que atendam aos atuais desafios de cibersegurança. Foi um prazer reconhecer o 'melhor do melhor' durante este evento", afirmou Tom Flink, VP de Vendas Globais de Canal da Forcepoint.Os parceiros estratégicos ainda receberam ferramentas e capacitação para apoio às vendas das soluções Forcepoint e a concretização de novos negócios. "Acreditamos firmemente de que nossa nova abordagem em proteger o ponto humano será a força motriz do mercado de cibersegurança e seguirá fortalecendo nosso portfólio de produtos. Com esta visão em mente e o apoio de nossa rede de parceiros poderemos fazer de 2018 um dos anos mais prósperos para todos os envolvidos", comentou Estela Cota, diretora de canais LATAM da Forcepoint. Com a realização do 2018 Partner Conference, a Forcepoint reitera seu compromisso de crescer lado a lado com seus parceiros de canal da região latino-americana. Sobre a ForcepointA Forcepoint é uma empresa global de cibersegurança centrada no ser humano que transforma as companhias digitais ao adaptar continuamente a resposta de segurança ao risco dinâmico representado por usuários individuais e máquinas. O Human Point System da Forcepoint oferece proteção adaptável aos riscos para garantir o uso confiável de dados e sistemas. Sediada em Austin, Texas, a Forcepoint protege o ponto humano de milhares de clientes corporativos e governamentais em mais de 150 países. www.forcepoint.com Junte-se à Forcepoint nas redes sociaisLinkedIn: https://www.linkedin.com/company/forcepoint Twitter: https://www.twitter.com/forcepointsec Facebook: https://www.facebook.com/ForcepointLLC/ Instagram: https://www.instagram.com/forcepoint

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso