Releases
15/04/2019 11:19

Academia do Futuro: conheça o método que faz você emagrecer deitado


São Paulo--(DINO - 15 abr, 2019) - Emagrecer é um dos verbos mais conjugados pelas pessoas durante o ano. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Nielsen Holding, empresa especializada em pesquisa de consumo, os brasileiros são os que mais querem emagrecer na América Latina, totalizando 12% da população. Mas quando pensamos em emagrecimento, a primeira coisa que vem à mente é sofrimento, abrir mão de comer o que gosta, tomar remédios, entre outras técnicas.

A Goodvibe trouxe com exclusividade para o Brasil, uma das técnicas mais difundidas e utilizadas nos EUA e Europa, onde usa-se o pior inimigo como aliado, transformando-o em energia para o seu treino: a própria gordura.

Com método personalizado, o cliente fica deitado em uma maca e passa por uma avaliação criteriosa, onde é escaneada a gordura a ser removida e na sequência, utiliza-se um ultrassom para liberar esta gordura que será utilizada e trabalhada pelo organismo como energia no treino. "O próprio organismo vai eliminar a gordura, transformá-la em energia para o treino e depois eliminada através dos exercícios indicados na Good Vibe", explica Paulo Gelatti, empresário do segmento estético.

O sistema de treinamentos desenvolvido pela Good Vibe é feito com o cliente deitado e é simulado o gasto calórico de exercícios como os tradicionais agachamentos e levantamento olímpico, aliado a técnica de treinamento resistido com eletroestimulação, tornando o corpo do cliente mais forte e magro. "O tratamento pode ser aplicado na região do abdômen, braços, pernas, glúteos. Aonde for detectada áreas com excesso de gordura ou que requer um tratamento, mostramos para o cliente na avaliação", explica Paulo.

Para conhecer melhor o método, a Good Vibe disponibiliza avaliações e consultas com horário marcado. Todas as salas garantem a privacidade e exclusividade do cliente durante o tratamento e exercícios.







Website: http://www.emagrecergoodvibe.com.br

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso