Releases
27/02/2019 17:42

Evento sobre criptomoedas acontecerá no Museu do Dinheiro em Salvador-BA


Salvador-Ba--(DINO - 27 fev, 2019) -
Após uma série de estudos sobre a segurança proporcionada por essa cadeia de criptografia, Tássio Gil (Trader Gil) e Marco Santana, diretores executivos da Compralo, dispõem de seus conhecimentos para ministrar a palestra de maneira interativa, cuja conta com apoio do hostel mais renomado da cidade: Hospeda Salvador.

Bitcoin é um investimento? O que é blockchain? Como comprar um produto ou serviço com bitcoin?
Essas e outras questões serão abordadas na palestra intitulada "Evolução Econômica: Os Impactos da Tecnologia Blockchain no Turismo e na Cultura"

O evento acontecerá no Museu do Dinheiro de Salvador (Museu Eugênio Teixeira Leal), que já desenvolve diversas ações e programas educativos, culturais e de inclusão social. Desta vez o evento será apresentado num cenário comparativo sobre a evolução natural do dinheiro e como a tecnologia pode beneficiar setores de relevância como turismo e cultura. Por ser beneficente, a palestra contará com a arrecadação de 1kg de alimento não perecível na entrada, cujos serão doados para a instituição baiana Lar Pérolas de Cristo.

"É um momento de muita expectativa, pois Salvador está desde sempre na vanguarda do turismo e da cultura. Cremos que todo esse poder histórico que a cidade tem, aliado à ousadia do povo baiano, vai ser muito importante para engajar o mercado de criptomoedas em 2019", diz Tássio.

Salvador é a cidade mais economicamente desenvolvida da região pela histórica participação comercial, industrial e turística. Ao conhecer mais sobre os processos que envolvem a nova economia, os comerciantes terão a oportunidade de alavancar seus negócios aderindo a tais tecnologias. As vagas são limitadas, portanto a inscrição deverá ser feita clicando aqui para garantir lugar.



Website: https://www.sympla.com.br/evolucao-economica-os-impactos-da-tecnologia-blockchain-no-turismo-e-na-cultura__466347

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso