Releases
22/06/2017 18:16

Instituto RV dá início a projeto de expansão e inaugura nova clínica em Perdizes


São Paulo--(DINO - 22 jun, 2017) - O Instituto RV, clínica multidisciplinar focada em tratamentos de coluna, inaugurou esse mês nova unidade em Perdizes como parte de um projeto de expansão que permitirá que outras clínicas e fisioterapeutas utilizem seus protocolos de atendimento e tratamentos exclusivos.

O RCV ? Reequilíbrio da Coluna Vertebral é o carro chefe desse programa de expansão via licenciamento de suas unidades, nome e produtos, por ser um dos tratamentos mais procurados da clínica e por apresentar o alto índice de 90% de pacientes recuperados sem intervenção cirúrgica.

"O Instituto RV já nasceu com a intenção de protocolar um programa de atendimento para dor lombar que fosse rápido, acessível e, principalmente, definitivo. Conseguimos isso com o RCV, pois nosso foco nunca foi somente o alívio da dor, mas sim a restauração da função e a independência do paciente em longo prazo", conta Rodrigo Garcia, diretor clínico da empresa, ao ressaltar que "eficiente, o tratamento tem curta duração e dificilmente excede 10 sessões".

Com o sucesso do programa e aumento de demanda, houve a necessidade de agregar outros produtos ao portfólio da clínica, que hoje conta também com Baropodometria Computadorizada, Palmilhas Posturais e Esportivas, Fisioterapia Ortopédica e DTM/ATM. "Todos os tratamentos são realizados com protocolos de atendimentos únicos e que dão certo. Por isso, expandir em unidades e licenciá-los nos parece a coisa certa a fazer", comenta Garcia.

A nova unidade licenciada de Perdizes começou a operar em 19 de junho e traz o mesmo apelo característico da marca IRV: ser o primeiro atendimento do paciente e a solução para seu problema.

Interessados em mais informações sobre o licenciamento podem acessar http://www.institutorv.com.br/parceiro-licenciado/ e entrar em contato com a área comercial do Instituto RV.

Website: http://www.insitutorv.com.br

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso