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18/09/2017 16:20

Incentivos em dinheiro cedem espaço para experiências


Brasília, DF--(DINO - 18 set, 2017) - Ter funcionários engajados dentro de uma empresa é a segurança da entrega de um serviço melhor, além do bem-estar da equipe. De acordo com dados da The Global & Real-Time State of Employee Engagement, pesquisas feitas com mais de mil empresas espalhadas em 157 países apontam que os funcionários precisam se sentir valorizados no meio organizacional. É importante que todos os membros, independentemente de sua função, percebam que fazem parte da equipe e suas ações são importantes.

Ainda segundo a fonte, 63% dos funcionários acham que não recebem o reconhecimento merecido, enquanto 15% não se enxergam mais trabalhando na empresa dentro de um ano. Quanto a satisfação e felicidade dos mesmos, 23% deles deixam o trabalho diariamente sentindo-se exaustos. Assim, ao inovar a comunicação interna é possível contribuir para o crescimento dos trabalhadores que terão mais liberdade para apresentarem ideias inovadoras, por exemplo.

Para ajudar empresas a alcançar o desejado engajamento de colaboradores e equipes, a WeCare Incentivos Corporativos desenvolve soluções corporativas em bonificação através de uma metodologia inovadora que une de maneira descomplicadas as demandas de crescimento da instituição com uma estratégia certeira de incentivo de estafes. Tudo isso em um modelo plug and play, executando todo o processo em poucas reuniões. "Incentivar a equipe é essencial no processo de motivação e engajamento. Além de reconhecer os colaboradores com melhor desempenho, também é importante para dar aquele "gás" na motivação dos que querem atingir sua meta e objetivo imediato ou permanente na empresa", explica o diretor operacional Lucas França.

Com a entrada das novas gerações no mercado de trabalho, bonificações em dinheiro já não são tão atraentes. Segundo um estudo realizado nos EUA pela plataforma online de gerenciamento de eventos Eventbrite, os indivíduos nascidos de 1980 a 1996 não só valorizam experiências, mas também dedicam seu tempo e dinheiro com eles próprios. A pesquisa concluiu que 78% dos jovens da Geração Y escolheriam gastar dinheiro com experiências em vez de objetos materiais e 55% afirmaram que estão, mais do que nunca, gastando nestas experiências.

Como solução, a WeCare Incentivos Corporativos oferece bem-estar e felicidade a equipe por meio de diferentes tipos de bonificações não-monetárias. "Experiências e recompensas não monetárias são lembradas por mais tempo do que bônus em dinheiro. Esse tipo de recompensa reforça uma associação positiva com a empresa", afirma Lucas. Através da plataforma, os gestores podem recompensar os colaboradores com pontos e estes podem ser trocados por um catálogo diversificado de experiências desenvolvido, principalmente, para as gerações Y e Z ? que serão predominantes no mercado de trabalho dentro de poucos anos.

Desde o início de 2017, a procura pelos serviços da WeCare Incentivos Corporativos tem aumentado significativamente. Com foco em Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Florianópolis e Belo Horizonte, o número de clientes cresceu em 150%. Em datas comemorativas, como Natal e Dia dos Namorados, as demandas chegam a dobrar. Já são mais de 1.200 experiências realizadas, variando desde assinaturas no Netflix, e viagens na Uber até saltos de paraquedas e balonismo. São experiências para todos os gostos.


Quer compreender melhor as principais diferenças entre bonificar com dinheiro ou experiências? O link abaixo disponibiliza um infográfico que explica as principais vantagens dos incentivos não-monetários.
Clique aqui para receber o infográfico: http://conteudo.wecarecorp.com.br/vantagens-de-nao-bonificar-so-em-dinheiro

Website: http://www.wecareincentivos.com.br/

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