São Paulo, SP--(
DINO - 20 set, 2018) - Foi-se o tempo em que investir muito dinheiro e criar grandes campanhas de marketing era sinônimo de mais vendas. Atualmente, com o marketing digital cada vez mais difundido, as empresas e profissionais estão focando tanto na geração de novos contatos que acabam esquecendo do fator humano na hora de se relacionar com os potenciais clientes que já possuem. É justamente nesta base "descartada" que residem as maiores oportunidades comerciais da atualidade.
Com base nesta realidade, o especialista em marketing para o setor imobiliário Bruno Lessa escreveu o livro "Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário", obra que tem o objetivo de ensinar a profissionais da área imobiliária - em especial os corretores de imóveis - algumas técnicas e estratégias que podem ser implementadas para aumentar a venda e a locação de imóveis utilizando a própria base de clientes e prospects que já possuem.
"Após anos estudando a jornada de compra do consumidor de imóveis, percebi que o cliente passa por diferentes momentos que atualmente são ignorados por corretores, imobiliárias e construtoras. É justamente nestes momentos que residem as maiores oportunidades comerciais para ganhar a confiança e o tão sonhado SIM do cliente", afirmou Lessa.
Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário é o segundo livro do autor, que em 2017 lançou sua primeira obra Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo, sucesso de vendas em 2 edições. A publicação já está disponível para compra através do site
www.portalvgv.com.br/livromarketingderelacionamentoInformações:
Livro: Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário
ISBN: 978-85-411-1514-8
Autor: Bruno Lessa
Editora: All Print / Portal VGV
Website:
https://www.portalvgv.com.br/livromarketingderelacionamento